2

970 170 47
                                    

Taehyung saiu do elevador e ao longe já podia ver uma pessoa em frente a porta de seu apartamento encostado na parede com as mãos enfiadas nos bolsos da jaqueta de couro, visão esta que diminuiu sua alegria, pois já sabia o que estava por vir. Foi se aproximando lentamente, desejando ser invisível ou poder atravessar paredes, mas Jeongguk o viu antes que um de seus desejos se concretizasse.

— Por que infernos você não respondeu minhas mensagens? — o mais novo falou assim que o namorado se aproximou. — Ainda me deixa plantado aqui por meia hora.

— Oi, boa noite para você também, Jeongguk. — o dentista destrancou a porta de casa e adentrou sendo seguido pelo outro que nem pediu licença.

— Eu mandei umas dez mensagens para você, custava responder pelo menos uma? — perguntou cruzando os braços.

— Eu estava no trabalho, Gguk, sabe bem disso.

— Assim como também sei que você tem intervalos e não fica o tempo todo com uma broca na mão. — se aproximou e pegou o café do outro, dando o último gole restante.

— Abusado. — o Kim deu um beijinho rápido nos lábios do mais novo.

— Eu só queria sair com você hoje, curtir um pouquinho...

— Ah, Gguk, eu tô cansado. — mentiu. — Não estou afim de sair hoje.

— Tudo bem, nós ficamos por aqui mesmo. — Jeon roubou um beijo afoito do outro, que aos poucos tentava o afastar.

— Infelizmente, eu ainda tenho algumas coisas do trabalho para fazer. — segurou Jeongguk pela cintura, mantendo uma certa distância entre os dois.

— Você acabou de voltar de férias, Taehyung, vai com calma. — o mais novo ali suspirou em frustração. — E você tem que ter um tempo para mim também.

— Eu passei esse fim de semana inteiro com você, Jeongguk.

— Mas o fim de semana já passou e hoje é um novo dia!

— Olha, Gguk, eu conversei com você sobre isso, eu voltei a trabalhar hoje e preciso pegar o ritmo novamente, não preciso de nada para me atrapalhar agora.

— Quer dizer, que eu te atrapalho, é isso?

— Aqui vamos nós de novo... — o Kim sussurrou para si se afastando.

— Estou aqui para te ajudar a relaxar e não para ser um empecilho.

— Eu sei, mas eu preciso de espaço pessoal para me concentrar, entende? Qual a sua dificuldade para compreender isso? — Taehyung perguntou, já estava perdendo a paciência. — Você também não tem suas coisas para fazer, não? — Jeongguk soltou um riso desacreditado.

— Eu tenho e uma dessas coisas era sair com o meu namorado, mas acho que ele está pouco se fodendo para mim. — riu mais uma vez passando a mão no cabelo. — Na verdade, é isso mesmo. Você só precisou de mim quando estava entediado demais e queria alguém para transar.

— É, Jeongguk, se você acha que foi por isso mesmo, então foi! Você foi apenas a opção disponível e mais rápida. — o mais velho mandou a paciência e a maturidade dar uma voltinha.  

— Ok. — Jeon falou apenas isso e os dois ficaram se encarando por um minuto. O mais novo continuou. — Devo admitir que no começo eu quis pelo mesmo motivo também, mas eu fui idiota demais para não controlar meus sentimentos. — deu meia volta em direção à porta.

— Gguk, espera... — Taehyung tentou impedir o outro, porém foi logo cortado.

— Adeus, doutor Kim. — e saiu batendo forte a porta.

Sobre romances clichês e doses de café || vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora