4

817 164 47
                                    

A semana seguinte correu normalmente, como se nada tivesse acontecido. Bem, quase nada. Taehyung continuou indo à cafeteria e conversando com Hoseok, eles não falaram nada sobre o que ocorreu, mas isso não deixou o clima estranho, pelo contrário, o clima não poderia estar melhor.

De vez em quando, nos intervalos dos trabalhos, eles trocavam mensagens, assuntos bobos apenas para manterem contato. 

Até seus colegas de trabalho perceberam que algo estava acontecendo. Seokjin questionou logo a Taehyung o que estava havendo para ele estar com um humor tão bom.

— Hyung, acho que estou apaixonado. 

Jin só faltou pular de alegria pelo amigo depois que ele lhe contou sobre sábado. 

— Então, o que pretende fazer agora? — perguntou Jin com expectativa.

— Devo pedi-lo em namoro? Não seria muito rápido?

— Bem, você gosta dele e ele gosta de você, se não, não teria te beijado. — Taehyung concordou. — Para mim, isso só pode dar em namoro. — fez uma pausa. — Se bem que talvez nem seja preciso.

— Como assim?

— Deixa as coisas rolarem.

No outro dia, Taehyung passou na Magic Coffee para adquirir seu cappuccino mocha e trocar umas palavras com o seu barista favorito. Se distraiu tanto com a conversa que esqueceu seu jaleco na cafeteria e só foi notar quando chegou na clínica e recebeu uma ligação do Jung lhe informando isso. Ele iria voltar lá para buscar o jaleco, mas tinha que começar logo os atendimentos e Hoseok resolveu que ia até a Crystal Teeth para devolver o que o dentista precisava.

Taehyung tinha terminado de atender uma mulher quando Dahyun entrou no seu consultório.

— Doutor Kim, um amigo seu veio trazer seu jaleco. — ela estendeu o pano dobrado para o dentista.

— Obrigado, Dahyun-ssi. — o Kim sorriu e inclinou de leve a cabeça. 

— De nada. — Dahyun respondeu, mas não foi logo embora. — Esse seu amigo é bem bonito, não é? — ouvindo isso Taehyung parou de escrever só para olhar para sua assistente.

— Se você diz. — sorriu amarelo.

— Ah, ele é lindo. — suspirou rindo. — O senhor, por acaso, sabe se ele namor…

— Sim, sim, ele namora. — ele a cortou. — Que pena, não? Você poderia chamar o outro paciente para vir? Obrigado. — Dahyun ficou meio sem jeito e sem entender. 

— Certo… Com licença. — a moça se retirou rápido.

Taehyung se tocou do que acabou de fazer e riu. Ele estava sentindo ciúmes. Quem diria? 

No sábado, não tiveram muito tempo para se falar, Hoseok estava lidando com um café lotado e Taehyung com uma cirurgia odontológica. Em casa, já de noite, o Kim estava morto de cansaço, porém lembrou que não podia deixar de fazer as compras do mês naquela noite. Ele normalmente as faz de madrugada, horário este que achava ideal pois o supermercado estava vazio e ele não precisaria lidar com filas. Sempre fez isso sozinho, mas dessa vez ele tinha uma opção de companhia.

Se esticou na cama para pegar o celular e tentou ligar para Hoseok, torcendo para que ele não fosse alguém que dormisse cedo. A ligação chamou algumas vez e por fim foi atendida.

— Oi…

— Oi…

— Ainda está acordado?

— Bem, pelo o que eu saiba, não sou sonâmbulo, então…

— Besta. — o Kim riu. — Está muito cansado de hoje?

Sobre romances clichês e doses de café || vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora