*a separação*

98 7 0
                                    

TEA- JUNGKOOK O-OQ VC ESTA FAZENDO AQUII??(falo muito nervoso e surpreso)

Kook- estou trabalhando e vc oq tá fazendo aqui???como sabia onde eu estava??

Tea-nao sabia, vc e meu vizinho,estou na casa ao lado,pera trabalho como assim???

Kook- não interessa Tea tchauzinho!!

Tea- como assim tchauzinho,vem cá quero um beijo!!

KOOK- não me solta Tea vc não me ligou não me mandou mensagem,e só pq eu estou aqui n muda o fato em q não me deu um sinal de vida.

Tea- eu já disse eu estava muito ocupado com o trabalho amor esquece isso por favor estava morrendo de sdds!!!

Kook- sdds?? Jura Taehyung pelo amor quer saber vai embora

Tea-como assim amor vamos conversar!?

Kook- não temos nada para conversar tchau tchau Taehyung estou muito ocupado!!!

TEA ON*
Eu nao sabia mais oq fazer kook estava muito bravo não posso conserta nada dps do que eu fiz preciso contar a vdd para ele,de uma forma ou outra ele vai saber msm ahhh estou muito mal.

TEA OFF/ KOOK ON*
Acho q peguei muito pesado com Tea mais ele merece ele aí mesmo fez um esforço para falar comigo,ahh quer saber vou lá falar com ele sinto muita falta do seu abraço não posso ficar assim com ele não msm..

{NA CASA DE TEA}

KOOK- me desculpa tea eu estava muito bravo

Tea- tudo bem kook,mais... preciso te falar uma coisa vc merece saber a vdd

Kook- oq foi meu amor pq tanto mistério fala oq houve?

Tea- kook eu n estava ocupado com nada de trabalho bom eu tava com a Bruna e complicado...

Kook- Bruna??? A sua ex amiga de infância?

TEA-sim essa msm,dps da nss briga pedi para ela vim aqui em casa eu estava muito bebado não sabia oq eu estava fazendo eh...(interrompido)

KOOK- não,nao,não precisa nem terminar Kim Taehyung,VC DORMIU COM ELA NAO FOI?????

Tea-me-me desculpa kook me perdoe por favor!!(falo chorando)

Kook-EU VOU EMBORA ACABOU KIM TAEHYUNG ACABOU eu sabia que tinha alguma coisa eu sabia

Tea- me perdoa kook por favor me perdoe

Kook- ACABOU KIM TAEHYUNG ACABOU tchau
 
Saio da casa de Taehyung pego o carro e saio dirigindo sem saber para onde ia eu estava tão estressado que nem olhei a estrada de repente bato meu carro em um caminhão...

NOTAS DO AUTOR😛
COMO SERA QUE VAI FICAR ISSO EM??
ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO E COMENTE SE ESTA GOSTANDO 💞💖

  SEMPRE TE AMAREI (VKOOK) (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora