o pedido de desculpas

94 7 0
                                    

TEA ON*
Vou para o hospital assim que descobri o assidente de kook,assim q eu entro na sala e vejo kook na cama com o braço enfachado não aguento e começo a chorar eu realmente me sentia culpado na quela hora quando vejo kook acordando dou graças a Deus por ele estar vivo e bem.

TEA OFF/ KOOK ON*
Acordo com uma dor no corpo horrível,olho para o lado e vejo Tea me olhando e chorando:

Tea- oiê tudo bem?que bom que vc acordou eu estava muito preocupado (ele fala chorando)

Kook- como pode ver estou ótimo só com um pouquinho de dor mais bem vc já pode ir embora vai lar ficar com a Bruna afinal vc deve estar muito ocupado com ela não eh!!?

Tea- kook por favor isso não e hora de ser orgulhoso

Kook- que, eu orgulhoso? nss então foi eu que me deitei com outra na cama?

Tea-kook por favor me perdoe eu estava bebado

{QUEBRA TEMPO}
Tea continuava no hospital,ele tava do lado da minha cama dormindo na cadeira acho q ele vai passar a noite aqui mds sera que Tea está certo será que eu estou sendo orgulhoso demais? Que dúvida cruel amo muito ele mais ele me traiu e difícil perdoar,olho para Tea esse homem e muito lindo dormindo não consigo evitar e beijo ele assim ele acorda eu rapidamente viro e finjo estar dormindo.tea me dá um beijo na testa e fala as doce palavras em meu ouvido (eu te amo me perdoe) ele sabia que eu estava acordado.

NOTAS DO AUTOR
MEUS AMORES ME DESCULPA SER TAO PEQUENO TO SEM IDEIA AGR ❤️BJS

  SEMPRE TE AMAREI (VKOOK) (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora