Olá, caro leitor ou leitora!
Primeiramente, devo lhe agradecer por ter escolhido o meu livro para ser a sua próxima leitura. Não sabem o quanto estou feliz por finalmente estar publicando a nova versão do meu primeiro livro ao mundo novamente. (Ele já havia sido publicado por uma editora, mas vamos abafar o caso!)
A Princesa da Noite trouxe um mar de emoções para mim, lembro-me exatamente da felicidade que senti enquanto editava os edit's dos capítulos, o quanto os personagens foram importantes para mim, das amizades que fiz e que já se foram. Ainda guardo com muito carinho cada momento que vivi enquanto escrevia. Além dele ter me apresentado o mundo literário e da divulgação, que se tornou minha segunda paixão!
A primeira versão do livro, por mais que tivesse erros na história e na ortografia, havia cenas que amava. Entretanto, essa versão está ficando muito melhor a cada modificação que faço. Espero muito que vocês gostem também!
A antiga capa do livro era linda, mas essa aqui superou todas as minhas expectativas! Conta exatamente os detalhes importantes da história e da personagem neste primeiro livro. Quero agradecer de coração a Heloísa Batistini, do ig @hbdesigneditorial, por ter feito essa preciosidade!
‼️ Avisos: este livro de romance e fantasia é recomendado para maiores de 18 anos, pois envolve seres fantasiosos, como lobos, vampiros e bruxas. Contém cenas de abuso e violência físicas e verbais, hot e cenas quentes, além de menções a sangue, morte, tortura, ataques de pânico e luto. Uso de palavras de baixo calão e álcool.
Principais tropes: Strange to Lovers, Fast burn, companheiros predestinados e toque nela e morrerá.
Se é sensível ou não gosta de algum desses tópicos, peço que escolha outro livro para ler!
Avisos dados, agora vamos para uma parte que eu amo em um livro, a Playlist de Músicas! Irei deixar o link e QR CODE da playlist oficial disponível no Spotify para vocês.
Link: https://open.spotify.com/playlist/2OzhGfSZuNhC07rLEMeYEP?si=KNFhKN6zQ_6duhyrNIewhw&pi=u-vMRBCnR_Rieb
QR CODE:
Link das minhas redes sociais:
https://msha.ke/osmeus_livros15/
No mais, é isso! Não se esqueçam de curtir os capítulos e deixar seus surtos durante a leitura. Irei amar acompanhar seus comentários.Aproveitem a leitura! 👇🏻👑❤️🐺⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa da Noite
Fantasy⚠️ PLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA E SENDO REESCRITA PELA AUTORA! ⚠️ Livro I da Duologia Suprema 👑🖤 É quase impossível que alguém carregue os poderes das três raças sobrenaturais: lobisomem, vampiro e bruxa. Porém, Klara Hansen descobriu...