Nicolas Darkness
A casa onde debatíamos sobre os problemas de todas as outras cinco alcateias fica no meio da alcateia principal. Sua construção é uma das mais antigas que temos em toda a cidade, com a mesma estrutura e decoração que nossos antepassados deixaram. Desde criança adoro cada mísero detalhe que tem dentro da casa, dos quadros pintados a mão e que contam a história dos alfas e betas mais fortes da história, até dos detalhes em dourado nas paredes que remetem pequenos lobos que um dia existiram.
Estava observando esses detalhes enquanto alguns homens do conselho conversavam entre si. Discutir com eles é a parte mais difícil de ser Supremo Alfa, escutá-los falando ao mesmo tempo me deixa mais irritado do que de costume. No início era até divertido vê-los quase arrancando o pescoço uns dos outros, mas, com o tempo, eles ficaram insuportáveis. Eu sei que é importante estar por dentro de tudo que acontece em cada cidade, mas detesto ter que aguentar as mesmas dores de cabeça regularmente.
— O que vocês queriam ao me convocar aqui? — Perguntei os pegando de surpresa.
— Como já sabe, meu supremo, os vampiros estão ficando cada vez mais incontroláveis — Joseph, meu amigo mais antigo e comandante de meus soldados começa a falar. — À noite, nos limites das florestas, eles atacaram lobos adolescentes, deixando os seus corpos estraçalhados na estrada e quase nos entregando aos humanos.
— Quantos deles foram atacados? — pergunto.
— Foi um grupo de 5 adolescentes.
— Os pais estão revoltados e exigem vingança — fala Henry.
— Então eles precisam se acalmar, porque não posso ordenar um ataque agora. Haverá mais mortes se eles combaterem por si próprio.
— Nós já tentamos, mas eles insistem nessa vingança. Talvez devêssemos...
— Já disse que não iremos atacar agora — Interrompi sua fala. — Todas as brigas que tivemos ao longo dos anos com aqueles sanguessugas nos causaram prejuízos, além de inúmeros mortos. A única coisa que vamos fazer é reforçar a segurança à noite. Valder... — Ele olha para mim — A academia da sua alcateia é a que mais tem alunos, então quero que escolha os melhores garotos e garotas para ajudarem na vigia.
— Mas eles ainda não estão prontos. E se os vampiros matarem eles também?
— Não se preocupe com isso. Irei deixar bem claro que eles não devem ficar na linha de frente, assim diminuirá os riscos de serem machucados caso houver um próximo ataque. E também eles têm que treinar fora da academia, para aprenderem melhor na prática.
— Como desejar, meu supremo.
— Há mais alguma coisa? — pergunto, olhando para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa da Noite
Fantasi⚠️ PLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA E SENDO REESCRITA PELA AUTORA! ⚠️ Livro I da Duologia Suprema 👑🖤 É quase impossível que alguém carregue os poderes das três raças sobrenaturais: lobisomem, vampiro e bruxa. Porém, Klara Hansen descobriu...