prólogo

4.2K 376 122
                                    


Ele acordou e olhou para o seu lado na cama, estava vazio. Assim que percebeu isso seus olhos lacrimejaram e um nó se formou na garganta.

Sentou-se e olhou em volta, os lençóis exatamente da mesma cor que as paredes, brancas. Tudo naquele quarto de hotel era impessoal, menos o que sentiam um pelo outro.

Ouviu o som do chuveiro sendo ligado e rapidamente um pensamento invadiu sua mente. A água correndo pelo corpo de Avery e molhando seus cabelos cor ferrugem, os deixando mais escuros, o líquido que se assemelhava as lágrimas derramadas na noite anterior banhava sua pele clara queimada pelo Sol, que se contrastava com a dele, levemente morena.

Então percebeu que não era sua imaginação, era uma lembrança da noite anterior. A mente confusa pela situação, o Fim.

Se levantando mal sentia o corpo se mover, a cabeça longe. Entrou no banheiro e sentiu o coração apertar com a visão da garota que amava.

Entrou no banheiro e se aproximando da ruiva, botou as mãos ao redor de seu rosto para limpar as lágrimas que corriam. Depois se beijaram e repetiram a noite anterior. Foi expressivo e marcado de amor. Como uma última vez deve ser.

Sentado na cama observava a amada arrumar a pequena mala, se despertou quando ouviu o som do zíper fechando a bolsa de couro. Agora era real, o início do fim.

— Então é isso? - perguntou, a voz estrangulada pelo choro contido.

— Você sabe que sim. - Avery respondeu se aproximando dele.

— Mas Ave, e se... - começou mas foi cortado por ela.

— Não tem mais "e se..." Liam. A gente tem que fazer isso agora. - Avery disse calmamente botando as mãos em volta do rosto de Liam.

— Eu sei, mas dói.

— Pelo menos aqui será apenas o lugar do fim, não temos memórias nesse hotel, nessa praia.

— Não acha que isso torna mais difícil? - a única resposta que teve foi uma cara confusa.

— Não temos lembranças aqui, só sobra lugar para o doloroso fim. - concluiu.

— As lembranças boas ficam em casa e nos nossos corações. - falou por último entrelaçando suas mãos as dele.

Deram um último e singelo beijo, por fim Avery pegou a mochila e foi em direção a porta. De lá olhou para trás e sorriu, um sorriso triste, então saiu.

No elevador pensava que fora a melhor decisão e talvez, só talvez, um dia poderiam voltar e ter um começo...

Os mesmos pensamentos rondavam a cabeça de Liam enquanto ele arrumava suas próprias coisas e deixava o quarto em que provavelmente tivera os piores momentos de sua vida.

Nosso Fim | ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora