um mês após o término
Está começando a ficar um pouco mais fácil, eu não vejo Avery em todo lugar mais.
Semana passada voltei das férias para o trabalho, Matt me perguntou dela e fez aquela cara quando soube que acabamos. A cara de pena.
Porque ele sabia que por mim teríamos continuado. Ele sabia que a decisão partiu dela.
Na verdade foi mútuo mas as vezes me da raiva, ela desistiu da gente ou não tinha mais jeito?
Mas aí depois me lembro que não estávamos bem, a ideia foi dela mas tive que concordar porque sendo sincero, não tínhamos mais futuro.
O problema é que desde que terminamos só consigo lembrar dos bons momentos, os ruins, as brigas, a falta de comunicação, esses eu esqueço.
Mas me obrigo a lembrar para ter em mente que tudo tem um motivo, nosso fim também. Melhor terminarmos e seguirmos nossa vida como amigos do que nos odiarmos, certo?
Sempre quando deito, algum momento vem na minha mente, o momento que era nosso na minha cama antes, seja conversando, rindo ou se amando, ainda é nosso, só que nos meus pensamentos.
Um dos momentos que mais relembro foi no primeiro dia que ela dormiu na minha casa. Lembro de ter acordado com algo se mexendo, Avery tentou não me acordar ao virar o corpo em minha direção, mas ela nunca foi muito discreta no que fazia.
Abri os olhos ainda sonolento e fui presenciado com brilhantes verdes, me observando com um sorriso meigo. Abracei seu corpo coberto pelo lençol e a trouxe mais para perto de mim, enfiei minha cabeça no pescoço de Avery, tendo minha visão tampada pelos fios cor cobre e sendo inebriado pelo cheiro de limão que seus cabelos tinham.
— Bom dia. - me disse fazendo um pequeno carinho na minha nuca subido ao cabelo e voltando.
— Bom dia. - falei de volta, o som saiu abafado e fez cócegas em sua pele, Avery riu.
Dei um beijo no pescoço da mesma e levantei o rosto, dando de cara novamente com os olhos verdes e sorriso incrivelmente branco.
— Você não vai fazer café da manhã pra mim? - perguntou sorrindo travessa.
— Humm, só se você for na cozinha comigo. - respondi, meus braços a apertando mais contra mim.
— Ah não, Liam. Vai lá e eu espero aqui. - fez um bico com os lábios, ela sempre soube como me ganhar. Mas iria junto dessa vez.
— Na na ni na não, mocinha. Você vai comigo. - dei um beijo em sua bochecha e ponta do nariz, sentei na cama pegando duas peças de roupa do chão, botei um short e a entreguei minha camiseta da noite passada.
Avery vestiu e se levantou, os cabelos ruivos bagunçados e a pele extremamente branca coberta apenas pela minha camiseta, me davam uma sensação boa na boca do estômago. As famosas borboletas
Me aproximei dela a beijando, para logo depois seguir em direção a cozinha para fazer nosso café. Panquecas com calda e morangos.
Foi nesse dia, enquanto comíamos e Avery parecia se sujar cada vez mais com a calda que eu percebi, percebi que estava me apaixonando por Avery Thompson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Fim | ✓
Nouvelles[Conto] As vezes o fim é a melhor saída, mesmo que doa no fundo do coração. Eles sabiam disso e exatamente por esse motivo não insistiram no que já estava fadado. Mas e agora? Como voltar ao normal se seu normal era outro alguém? → 3º lugar no concu...