3 anos de namoro

1 0 0
                                    

(especial Bru e Jr💕💍)

P.O.V BRU:

Assim que abro meus olhos vejo as meninas capotadas, Vic tá deitada no chão babando (ECA! KKK) já a Luma tá na cama. Me levanto vou até minha mochila e pego uma muda de roupa que trouxe e vou pro banheiro do quarto da Luma, tomo um banho rápido, visto a roupa e saio do banheiro e vejo que as meninas ainda tão dormindo, desço e vou até a cozinha (eu sou de casa tá gente?) Faço o café e passo geleia em algumas bisnagas e coloco num prato pras meninas comerem depois, pego duas e como com café, enquanto isso vou ver o insta derrepente chega uma mensagem do Jr me perguntando se eu posso ir na casa dele de tarde pra comemorarmos os nossos 3 anos de namoro (o Jr mora sozinho em um apartamento), confirmo e vamos nos encontrar às 17h no apartamento, então deixa eu contar pra vocês como nós conhecemos.
Eu tava em uma social com alguns amigos e ele estava lá, tudo começou com algumas trocas de olharem e tals depois um amigo nosso em comum nos apresentou e desde aí começamos a conversar, nos conhecemos bastante e depois de um ano nos conhecendo ele me pediu em namoro, nesse tempo eu apresentei ele prós meus friends e ele ficou super amigo de todos principalmente dos meninos, eles saem às vezes, e se eu tenho ciúme? Confesso que um pouco mas eu confio nele...
Depois que terminei de tomar café as meninas desceram e enquanto elas tomavam café conversávamos.

Vic: parabéns Bru... 3 anos com o Jr!

Luma: parabéns migah!

Bru: obrigada!

Vic: eaí vocês combinaram algo de especial?

Bru: ele me chamou pra ir na casa dele hoje a tarde...

Luma: com certeza ele tá preparando algo... Dá pra perceber que ele é super romântico!

Bru: e é... Bora lá pra casa pra vocês me ajudarem a escolher uma roupa?

Vic/Luma: claro!

Depois disso saímos da casa da Luma e fomos no shopping, umas 16:50 fomos pra minha casa, chegando lá eu tomei um banho e passei uma chapinha no meu cabelo, depois eu e as meninas fomos escolher uma roupa.
A

ssim que terminei de me arrumar, eu e as meninas saímos no meio do caminho nós trocamos as direções, elas foram pro parque e eu fui pro apartamento do Jr, chegando lá toquei a campainha e ele atendeu, o mesmo estava vestindo uma calça moleton, um tênis branco, e um moleton preto (hj está um pouco frio).

Jr: oi amor.- falou e me deu um selinho.- entra!

Me direcionei pra dentro e chegando lá tive uma surpresa maravilhosa, a sala estava iluminada com velas, no chão tinham alguma pétalas de rosas que iam até a mesinha de centro que tinha um coração com vários chocolates com um buquê e um buquê lindo de rosas vermelhas (minhas preferidas) e além disso havia um urso segurando um coração escrito "TE AMO" (Own que fofo). Eu estava muito emocionada, e então resolvi falar.

Bru: você que fez tudo isso?

Jr: digamos que sim...- falou passando a mão pelo cabelo, percebi que ele tava um pouco nervoso.- gostou?

Bru: eu não gostei... Eu simplesmente amei!- falei e o abracei.- Obrigada meu amor...

Jr: te amo!

Bru: eu também te amo!- ele me deu um beijo calmo e assim que nós separamos nos olhamos.

Jr: vem cá...- ele pegou minha mão e me direcionou até aonde estava os chocolates e na mesma hora nos sentamos no sofá e ele pegou o buquê e entregou a mim e falou.- Bruna... Eu fiz tudo isso pra você por que  eu te amo muito, desde a primeira vez que te vi meu coração bateu mais do que o normal, quando eu te via ficar com outros meninos eu ficava super mal por que eu que queria está ali, e olha agora, eu estou aqui com você comemorando três anos junto com vc!

Bru: Own que lindo amor!- dou um beijo nele.

Jr: eu fiz comida no caso de você quer alguma coisa pra comer!

Bru: Obrigada!

Fomos pro quarto dele e lá ficamos conversando e nos beijando (não rolou nada demais), depois fomos comer, saímos um pouco e depois ele me levou pra casa. Logo liguei pras meninas e contei o que ele fez pra mim... Simplesmente amei!

VERDADE OU DESAFIOOnde histórias criam vida. Descubra agora