P.O.V LUMA:
Acabei de acordar com a luz do sol na minha cara, levantei tomei um banho e troquei de roupa, desci e percebi que não tinha ninguém além de mim nesta casa, olhei pro relógio e são quase meio dia então vou fazer o almoço, peguei uns ovos na geladeira e fiz um omelete, depois de comer lavei a louça e fui pra sala assistir alguma coisa (acabei cochilando kkkkk). Depois de um tempo, escutei alguém bater na porta, levantei e fui até a porta vê quem era. Assim que abrir vi que era o Thiago (coração bateu mais forte agora COF COF), pedi pra ele entrar e então ele falou.
Thi: seu primo tá em casa?
Luma: não!
Thi: ata...- passou a mão pelo cabelo, percebi que ele estava nervoso.
Luma: o que aconteceu?
Thi: alguns problemas
Luma: quer alguma coisa?
Thi: talvez aquele seu brigadeiro de panela delicioso, me ajude!
Fomos até a cozinha e ele me ajudou com os ingredientes e enquanto mexia começamos a conversar.
Thi: er...eaí como vai a vida?
Luma: tá de boa... Faz dois dias que meus pais viajaram e eu e o Jordi tamo sozinhos...- ele me interrompeu.
Thi: vocês dois sozinhos?- olhou com malícia pra mim.
Luma: ei... Eu e o Jordi somos primos e super amigos!
Thi: nunca rolou nada entre vocês?
Luma: jamais!
Thi: e o Léo?
Luma: que que tem?
Thi: você sabe que ele é super afim de você só a Vic que não vê!
Luma: entre eu e ele não pode existir nada!
Thi: então... Você tá livre?
Luma: claro! Mas por que tanto interesse de saber da minha vida amorosa?
Thi: ah... Vai que né?
Neste momento senti umas mãos passarem pela minha cintura e logo meu coração acelerou a mil, assim que viro vejo Thiago na minha frente me emprensando entre ele e o fogão, estávamos a centímetros um do outro, ele me olhava no fundo dos olhos e eu só encarava sua boca, nossas respirações estavam descompassadas, engoli seco de tanto nervosismo.
Thi: como você consegue?
Luma: consegue o que?
Thi: ser tão linda desse jeito...
Ele se aproximou ainda mais de mim (OBS: estou com o coração a mil e minha mãos estão super suadas!!).
Luma: o- Obrigada thi...- tento desviar o olhar mais ele com aquelas mãos super macias no meu rosto fazendo eu olhar pra ele e fala.
Thi: olha... Eu sei que é super estranho isso mas eu não paro de pensar em você desde aquele dia da festa, te vê beijar outros caras foi difícil... Minha única vontade era de partir pra cima deles, mas não quis criar confusão!
Luma: thi... Eu. - ele coloca um dedo na minha boca e me olha no fundo dos olhos e vai chegando mais perto de mim e na hora que ele ia me beijar vem uma voz do além gritando meu nome.
E aí eu acordo, sim tudo isso era um sonho. E quem tava me chamando? Ai ai era o Jordi quase arrombando a porta do meu quarto, me sentei na cama e gritei (Sim gritei)
Luma: O QUE VOCÊ QUER TROÇO?
Jordi: bom dia pra você também bela adormecida...
Me levantei abrir a porta e falei.