Gente, decidi continuar
MAS
Não vou postar com tanta frequência okay? Mas vou postar.
Decidi tentar mudar um pouco minha escrita, me digam se vocês gostaram pfvr
Enfim..
Boa leitura!
__________________________(Olhe as notas do autor)
Autora Pov's On
O
grupo dos 6 garotos saíram da casa do loirinho meio apreensivos. Logo Jungkook se toca que havia esquecido seu celular na casa de Jimin.
- Gente, esqueci meu celular, vamos voltar 'rápidinho? - Assentiram e foram até a porta do loiro.
- Ta trancada... - Taehyung falou.
- Óbvio que ta trancada seu lesado - Yoongi deu um leve empurrão nele.
Jin apertou a campainha e esperaram. Nada.
Bateram várias vezes, e ligaram tanto para o celular do Jungkook, quanto do Jimin.
- Aconteceu alguma coisa gente... - Hoseok falou começando a criar várias teorias em sua cabeça. Uma delas é que o loiro foi sequestrado pelo monstro que tem embaixo da cama.
- Droga, essa bosta não abre! - Yoongi falou com raiva, acabando por chutar sem querer o tapete, aonde descobriram que tinha uma chave embaixo.
Todos se entre-olharam e rápidamente Namjoon pegou a chave, e de um jeito meio desastrado abriu a porta.
Nem se importaram em olhar o resto da casa, apenas foram direto ao segundo andar da casa, em direção ao quarto do loiro.
Não pensaram duas vezes antes de abrir a porta, logo encontrando um corpo no chão com uma pequena poça de sangue ao redor do braço jogado ao chão.
Jin tapou a boca e Namjoon levou suas mãos aos olhos de seu namorado, Hoseok fez o mesmo com Taehyung. Jungkook foi até o corpo e começou a procurar qualquer pano apenas para estancar os cortes. Já Yoongi havia acabado de encerrar uma chamada que havia feito pedindo uma âmbulancia.
Namjoon e Hoseok levaram Jin e Tae para a sala. Para que não vissem qualquer coisa.
Jungkook finalmente achou um pano e decidiu ir molhar ele antes, logo voltando e colocando o pano sobre o braço inteiro do garoto, e pressionando mas sem o machucar.
- Como ele achou essa merda?! - Yoongi falou raivoso pegando a lâmina que estava caída ao lado da mão de Jimin.
- Não sei, mas joga fora pelo amor de Deus...
Suga fez o que foi pedido, logo voltando ao quarto, não demorou muito até ouvirem o som da âmbulancia, e um pequeno tempo depois os paramédicos chegaram e colocaram o corpo pálido, pela falta de sangue, sobre a maca e levando para a âmbulancia.
Todos os garotos foram até o local aonde o veículo estava estacionado, e podiam ver algumas pessoas fofoqueiras olhando de suas janelas.
Se aproximaram mas um homem os parou.
- Apenas dois podem ir.
- Eu vou! - Jungkook e Yoongi falaram ao mesmo tempo, nem ligaram para isso, apenas queriam ir logo.
- Ok, podem ir, vocês podem ir de carro ou algo do tipo. Ele estará no hospital xxxxx, e na recepção vocês podem perguntar sobre ele. - falou o homem para os que não puderam ir, logo entrando no veículo junto de Jungkook e Suga.
Durante o caminho os garoto estavam com medo do que poderia acontecer, viam os médicos colocarem agulhas nele toda hora e não sabiam ao certo o que estavam fazendo com ele acabava por deixa-los mais apreensivos e ansiosos.
Chegaram ao hospital e logo Jimin foi encaminhado à uma sala que não sabiam o nome, tiveram que ficar na sala de espera, não demorou muito para que os outros chegassem.
- Ele mentiu para a gente... Ele disse que estava bem e que não faria mais nada... - Jungkook pensava alto enquanto sua perna não parava quieta de tanto era seu nervosismo. Ele não sabia o porque de estar bem mais nervoso do que os outros, e ainda sentindo apertos fortes em seu coração.
- Jungkook você está bem? - Jin perguntou vendo o outro começar a suar e ficar ofegante.
- Não... Hyung... - foi a última coisa que disse antes de desmaiar. A última coisa que viu foi Jin o segurando e Hoseok chamando médicos, logo sendo posto em uma maca e sendo levado para outra sala, e então, apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Only Make Me Suffer - Instagram - Jikook Taeyoonseok Namjin - ABO
FanfictionPark Jimin sofre de depressão à muito tempo e ninguém sabe. Ele decidiu criar uma conta no instagram chamada "Minnie" mas ele posta apenas coisas depressivas/tristes. Ele acabou por ficar MUITO famoso, só que ele não mostra o seu rosto. Jeon Jungkoo...