You Only Make Me Suffer - Cap 16

4.7K 337 192
                                    

Opaaa voltei rsrs

Esse cap tem um final um pouco pesadinho ksksks

Desculpe os erros kk

Boa leitura!!
_________________________________
(Leia as notas iniciais)

Jimin Pov's On

Acordei por conta de um pesadelo, nele eu estava sendo espancado e abusado pelo meu pai novamente, quando fui coçar meus olhos percebi que chorava, sequei minha lágrimas rápidamente.

Olhei no celular e ví que era 9:04 da manhã.

Peguei meu celular e liguei para o Yoongi.

Uma.

Duas.

Três.

….

Onze.

Só quando eu liguei pela décima segunda vez que ele atendeu.

Ligação On

Quem foi o embuste que me acordou agora?! (Falou com certa raiva)

O.Oi Suga..

Ah, oi Jimin, desculpa.

Tudo bem, eu só queria saber quando podemos nos encontrar.

Já que acordei, pode ser agora?

Pode sim, bem, até.

Até.

Ligação Off

Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho morno, pois em Seul está fazendo frio, e não seria bom um banho gelado logo de manhã.

Saí do banheiro apenas de toalha e vesti minha box, calça jeans clara com rasgos no joelho, e um casaco moletom com um detalhe azul na parte direita.

Desci e comi apenas uma maçã, pelo incrível que pareça não estou com fome.

Saí de casa e fui em direção ao local marcado, vou contar para ele sobre nosso relacionamento, isso não vai dar certo.

Cheguei lá e fiquei sentado em um banco, logo vejo o Yoon vindo, logo ele se sentou do meu lado.

– Do que você queria falar Yoon?

– Jimin… Acho que… Não vamos dar certo…

– Por quê? – não posso negar que fiquei feliz.

– Sabe, eu acho que acabei me enganando em dizer que gosto de você como namorado, eu apenas… Amo muito você… Mas como amigo… Não se afaste de mim por fa---

Interrompi ele com um abraço. Ele ficou surpreso mas retribuiu.

– Suga, eu vim aqui porque ía falar a mesma coisa, eu também não senti, nem sinto nada deste nível com você.

– Então somos amigos? – ele perguntou ainda abraçado comigo.

Apenas assenti com um sorriso.

Fiquei passeando um pouco com o Yoon, mas ele teve que ir, pelo menos foi legal.

Olhei para o outro lado da rua e tinha um cabeleleiro, fiquei pensando um pouco e decidi que está na hora de mudar.

Não quero ser mais o menino zuado da escola.

You Only Make Me Suffer - Instagram - Jikook Taeyoonseok Namjin - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora