HEATHER,point of view
Los Angeles.Hoje era sábado e não tinha aula, graças a Deus.
-Que tal a gente ir para a piscina?-pergunta Kay.
-Eu topo-diz Chris.
-Podem ir,Joey Tribbiani me aguarda-digo deitando na minha cama.
-Joey Tribbiani vai ter que esperar!-diz Kay me puxando.
-Ah não-digo bufando enquanto as meninas me arrastam para o banheiro-eu não quero ver aquele bobão do Jonah.
-E quem disse que ele ia? você que pensa demais nele,sei não em-diz Chris me entregando um biquíni vermelho.
-Me erra-digo revirando os olhos fechando a porta do banheiro.
Ponho o biquíni e meu vestido por cima.
-Vamos logo antes que eu desista -digo saindo do quarto.
Fomos para a área da piscina encontrando os garotos ali. Eu tinha me dado bem com todos,menos com o babaca do Jonah que só implica comigo.
-Chegou quem eu menos queria ver-diz Jonah revirando os olhos.
-Não tem problema,meu amor,se você está incomodado, é só ir em bora-digo sorrindo cínica.
-Poderia dormir sem essa-diz Daniel rindo.
-Ai gente não dá pra vocês dois pararem de encrenca um com o outro pelo menos hoje?-diz Chris que estava sentada com seu namorado em uma espreguiçadeira.
-Quem implica comigo é ele,eu só retruco-digo e tiro meu vestido ficando de biquíni.
-Minha nossa-diz Daniel me comendo com os olhos fazendo Jonah revirar os olhos.
Dou uma risada e mergulho na piscina, volto pra superfície e vejo Jonah me encarando.
-Perdeu o cu na minha cara foi?-pergunto o olhando.
-Pirdiu i ci ni minhi ciri fii?-diz fazendo careta.
-Crianção-digo mostrando língua.
-Quem mostra língua pede beijo-diz.
-Eu prefiro morrer do que te beijar-digo pondo os braços na borda da piscina, encostando meu rosto ali.
-Sonho do Jonah te beijar-diz Jack rindo.
-Não enche-diz revirando os olhos fazendo todo mundo rir.
-Vocês viram o professor novo de música?-pergunta Zach.
-Não,ele é gato?-pergunto.
-Muito-diz Kay que recebe um olhar feio de Zach.
-Ele é tipo um Shawn Mendes da vida-diz Corbyn.
-Ui já amei-digo subindo as escadas,mas caio na água pois Daniel havia me empurrado,e eu que não sou boba o puxei junto fazendo todo mundo rir.
-Não teve graça-diz Daniel emburrado.
De todos os meninos o que eu mais peguei intimidade em uma semana foi o Daniel,ele é um garoto bem legal e em pouco tempo me mostrou que eu posso contar com ele pra tudo.
-Quem mandou me empurrar?-digo subindo em suas costas para o afogar.
-NÃO FAZ ISSO,EU VOU MORRER-grita me fazendo rir.
-Calma bobão-digo e saio de suas costas.
Daniel joga água em mim e eu retruco começando uma guerrinha de água,que logo se torna uma bagunça quando todo mundo entra na piscina,menos Jonah que observava a cena sério.
-CHEGA EU VOU MORRER DE TANTO RIR-digo gargalhando quando Jack se engasga com a água e Corbyn quase morre afogado.
-Vocês não prestam mesmo viu-diz Zach rindo.
-Que bagunça vocês fizeram em-olho pra cima e vejo Gabriela,eca.
-Acho que você errou o caminho para o galinheiro em-digo rindo,fazendo todos rirem menos Jack e Gabriela. Ih,já saquei Jack gosta dela.
-Acho que não,se você está aqui,o caminho tá certinho-diz sorrindo falsa, enquanto tira sua roupa ficando de biquíni,e vou ter que admitir,a bixa é gostosa.
Saio da piscina quando a mesma entra e me sento do lado do Jonah.
-E as namoradinhas,meu jovem?-pergunto.
-Não te interessa-disse sem me olhar.
-Ai garoto eu só tô tentando ser legal com você-digo bufando.
-Não pedi pra ser legal comigo-diz agora me encarando.
-Que merda eu fiz pra você?-pergunto.
-Nada ué, você só me dá nos nervos-diz e volta a encarar o pessoal que se divertia na piscina, inclusive Gabriela,que nem parecia ser aquela chata que é.
-Ok- digo simples, não vou tentar fazer ele gostar de mim.
Volto para a piscina e tento participar do papo deles,mas eu estava longe.
-O que foi?-Daniel me puxa pra longe do pessoal.
-Nada ué-digo rindo.
-Você acha que eu sou bobo ou o que?-pergunta fazendo uma careta.
-Eu acho que você é bobo-digo apertando sua bochecha.
-Ei!- exclama batendo em minha mão.
-Ai desculpa- faço careta.
-Sabe o que eu quero fazer agora?-ponha uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
-O que?-pergunto.
Ele não responde, apenas cola nossos lábios começando um beijo gostoso,suas mãos vão para a minha cintura e as minhas para a sua nuca aprofundando o beijo. Daniel beijava muito bem e eu esperava poder provar desse beijo mais vezes. Sua mão desce para a minha bunda dando um aperto o que me faz arfar. Ele pede passagem com a língua e eu o permito,o que fez o beijo ficar com mais fogo.
-Vocês estão em uma piscina seus nojentos, vão para um quarto-escuto a voz da Chris e rio dando um selinho em Daniel.
Me separo dele e vejo Jonah encarar a cena. Esse garoto deve ter problema da cabeça não é possível.
Volto pra perto do pessoal,e até que o dia tinha sido bem legal,a Gabriela não era tão chata como parecia ser,ficamos bem amigas até.