HEATHER,point of view
Los Angeles.Escuto o sinal tocar e vou para a minha sala, sentando perto dos meus amigos e Jonah. Agora era aula de matemática,e eu odeio.
-Bom dia, alunos-diz a professora entrando na sala.
-Bom dia-respondemos em uníssono.
-Hoje eu não vou passar lição-diz e começarmos a gritar de felicidade, parecemos até alunos do 5° ano-vamos usar essas duas aulas para nos conhecermos melhor.
-Que bosta-digo e deito na mesa.
-Quem não quiser participar é só sair da sala-diz a professora,porém fico quieta-bom,eu começo,meu nome é Rose,tenho 28 anos,e gosto muito de pizza-diz.
-É solteira?-pergunta Jonah e posso imaginar que estava dando aquele sorrisinho irritante dele.
-Sou-diz rindo. Bufo
Levanto da minha mesa e saio da sala.
Eu não sei o que está acontecendo comigo hoje,eu estou com vontade de tacar uma cadeira na prime pessoa que eu ver.
Sento em um banco que tinha ali e fico moscando até a próxima aula que era música.
Vejo Daniel sair da sala e vir até onde eu estava.
-Por que saiu daquele jeito?-pergunta me puxando para me levantar.
-Eu estou estressada-digo seguindo o mesmo,que ia ao banheiro.
-Ou ficou com ciúmes do Jonah?-pergunta parando na porta do banheiro se virando para mim.
-É claro que não,desde quando eu tenho ciúmes dele,euem-reviro os olhos.
-Você acha que eu sou idiota?-pergunta irônico- não responde,por favor-diz entrando no banheiro.
-Eu acho-digo entrando junto.
-Eu sou uma brincadeira pra você?-diz me pegando no colo e me colocando em cima da pia.
-Claro que não, bebê-digo e ponho minhas mãos em sua nuca.
-Cala a boca e me beija-diz sorrindo e logo faço o que ele pede.
Começamos um beijo lento que logo se tornou feroz quando ele levou suas mãos para a minha bunda dando um aperto no local. Sinto sua língua quente em contato com a minha o que me faz soltar um suspiro. Daniel sobe suas mãos por dentro da minha camisa do uniforme que já se encontrava desabotoada indo de encontro aos meus seios dando um aperto no mesmo.
-Atrapalho?-escuto alguém dizer e logo me afasto de Daniel.
-Ah é só você-faço cara de pouco caso quando vejo Jonah e desço da pia.
-Eu posso muito bem falar para a diretora o que vocês estavam fazendo aqui-diz cínico.
-Você não vai porque eu sou seu amigo-diz Daniel dando tapinhas em suas costas logo passando por ele saindo do banheiro. Garoto doido,me deixou sozinha.
-Se salvou dessa vez-diz Jonah.
-Vê se me erra-digo revirando os olhos.
-Você gosta de revirar os olhos né,imagina quando eu estiver te fodendo-diz sorrindo.
-Você tem merda na cabeça,é?eu nunca transaria com você,Jonah-digo rindo.
-Ah não?você acha que eu não percebi que você tava com ciúmes hoje mais cedo?-diz chegando perto.
-Então você está imaginando coisas-digo e começo a rir-você está lendo muita fanfic,garoto-tento passar por ele mas o mesmo me impede-o que foi agora?
-Nada,eu só gosto de te ver irritada-diz dando aquele sorriso irritante.
Me solto e saio do banheiro quando escuto o sinal tocar,indicando que agora eu tinha aula de músicas,eu amo.
Entro na sala e me sento,logo vejo Jonah entrando junto de Daniel. Daniel senta na minha frente e Jonah do meu lado.
-Bom dia-diz um professor gato entrando na sala.
-É ele que estávamos falando lá na piscina-Chris sussurra para mim.
-Ele é gato demais-falo e vejo Daniel e Jonah revirarem os olhos.
-Bom,meu nome é Bryce,eu sou o professor novo de música já que o outro se demitiu porque segundo ele vocês faziam muita bagunça-diz e sorri,gente me apaixonei.
-Mas nós sempre fomos uns anjinhos com ele,ele que era louco-diz Gabbie rindo. Que mulher.
-Imagino-diz com ironia-bom, vocês vão fazer um trabalho em grupo, vocês irão apresentar uma música para toda a escola,em comemoração aos 17 anos da escola,e eu vou sortear os grupos então nem venham de mimimi, agradeço desde já-diz e ri-escrevam seus nomes em um papelzinho e me entreguem.
Faço o que ele pede e logo vou entregar o papel.
-Belos olhos-diz meu professor.
-Hm, obrigada?-digo dando uma risada sem graça logo voltando para o meu lugar.
-Os grupos são: Kay, Christina, Gabriela,Brandon,Blake e Payton.
Heather, Jonah,Daniel,Corbyn,Jack e Zach.
Bufo por ter que aguentar Jonah no grupo,mas logo me junto aos meninos.
-Grande dia,meus amigos-digo com ironia.
-Só se for pra você,meu bem,porque está uma merda-diz Jonah.
-Ele não entende ironia, tadinho-diz Zach fazendo eu e os meninos rirem,menos Jonah.
-Enfim,o que a gente canta?-pergunta Corbyn.
-Ai gente sinceramente,eu não quero passar vergonha no meio da escola toda não-digo fazendo careta.
-Lembra que vale nota em-diz Jack.
-Nessa caso eu passo vergonha sim-digo me sentando ao lado de Marais que bufa- ranzinza.
-Garota chata,quem aguenta?-diz revirando os olhos.
-Escolham uma música logo,caralho-diz Daniel.
-Calma Dandan,porque a pressa?-digo o olhando.
-Dandan- zomba Zach.
-Ih nem vem,garoto-diz Daniel me fazendo rir.
-A gente pode cantar uma música do Shawn, né?- sugiro.
-Pode ser- eles falam em uníssono.
- Perfectly Wrong?-
-Prefiro Fallin all in you-diz Jonah.
-Problema é seu-digo.
-Why-diz Daniel.
-Se eu cantar isso lá na frente eu começo a chorar,está doido?-digo rindo.
-Life of the party- propõe Jack.
-Vai ser why,e pronto-diz Jonah-vai ser engraçado ver a Heather chorando.
-Me erra vai-escuto o sinal bater e comemoro-hora do lanchinho-digo e os meninos começam a rir que nem 5 hienas.
oh meu pai