Acabei me alimentando melhor, comendo alimentos com ferro, e fiz todos os procedimentos. Já me sentia mais forte e melhor, Lisa sempre trazia meus remédios, ela sempre estava do meu lado, juntamente com noah e minha família.
O Noah me levou em um parque de diversões, eu amo um parque amo mesmo, e o Noah sabe disso.
Ele comprou um sorvete para mim sentamos nos bancos, ele olhava pra mim feliz e carinhoso pegou em minha mão, enquanto eu tomava meu sorvete preferido de chocolate, e meu pediu em namoro. Fiquei sem acreditar mas eu já esperava, ele não tinha me pedido antes por causa da minha doença. Mais agora estou melhor, então eu olhei pra ele, tomei o sorvete rápido pra não derreter rsrs.
E ele perguntou mais uma vez, depois de tudo que ele fez, nunca me deixou sempre esteve do meu lado apesar de tudo, eu só poderia dizer que SIM.
E eu disse Sim, e aquele clima romântico e agradável que estava no ar? Eu sempre assisti aos filmes românticos, mais como eu poderia adivinhar que minha vida também foi é um filme romântico. No começo foi confuso, na metade tive momentos difíceis, mais acabou tudo bem.
E o Noah disse: - Eu Te Amo Isabella Bennet, você é mais que especial pra mim!
Eu respondi: - Te Amo Noah Martinez, você também é especial pra mim Martinez. Tentei irritar ele denovo kkkkkkkk, ele sorriu e me beijou, e assim foi o meu pedido de namoro sentada no banco de um parque, com a vista de uma enorme roda gigante. E a Lisa? Bem a Lisa também está namorando o Jake, eles passam o fim de semana juntos assistindo Netflix e jogando videogame. Acabou que eu e o Noah também nos juntamos à eles.
E assim ficamos todos juntos e felizes, fui ao médico e ele disse que tive muita melhora, e que minha hemoglobina já estava voltando ao normal, Só precisava continuar me cuidando.Fim!! Ou como muitos filmes ou livros o famoso
THE END!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papel De Parede
RomanceA Jovem Isabella Bennet Fica Surpresa Ao Descobrir Que Seu Crush O Menino Mais Lindo E Popular Da Escola É apaixonado Por Ela, Os Dois Se Apaixonam E Vivem Momentos Tensos Ao Descobrir Que A Jovem Está Doente, E Teve Um Pesadelo Ao Estar À Beira Da...