O dia já estava começando a ir embora enquanto o vento batia fortemente contra a pele do Yuri, fazendo com que seus fios loiros ficassem um pouco bagunçadas, já que o seu capuz havia caído de sua cabeça devido a força que o vento soprava ali. Yuri se encontrava na varanda de sua casa, olhando para o céu alaranjado por conta do sol que estava começando a se esconder por trás de algumas casas ali presente, indicando que a noite já estava por vir. O loiro pegou o celular de seu bolso e olhou as horas, vendo que um certo homem que no qual ele esperava estava atrasado. Yuri abaixou o seu olhar e observou a rua que estava pouco movimentada, tanto de pessoas como de veículos. Yuri saiu da varanda ainda com o celular na mão, onde ele apertava fortemente, se sentindo irritado com o atraso do seu amigo.
Sentando-se no seu sofá, Yuri desbloqueou a tela de seu celular e abriu as suas mensagens, vendo as mensagens recentes em que ele conversava com Otabek. Era a terceira vez que Yuri relia a conversa deles para ter certeza do horário em que o mais velho disse que iria se encontrar com ele em sua casa para saírem e comemorarem o aniversário de Yuri.
“Estou chegando na sua casa às cinco da tarde para nós dois sairmos e comemorar o seu aniversário. Não é duas vezes que um homem faz 18 ;)”— Cinco horas, hein? — Yuri perguntou retoricamente abrindo um sorriso nervoso. Já eram seis horas.
O barulho de batidas na porta ecoou pela sala fazendo com que o Yuri se levantasse rapidamente do sofá e caminhasse em direção a porta em passos rápidos. Yuri abriu a porta e se deparou com Otabek puxando o seu cachecol para baixo. A expressão em seu rosto era cansada e o mesmo ofegava, não pode deixar de notar que havia algumas bolsas plásticas em ambas as mãos. Otabek respirou fundo antes de começar a falar.
— Yuri, me desculpe. A minha moto deu problema e o homem disse que eu poderia pegar ela hoje, só que quando eu cheguei lá ele disse que ela não estava pronta e... — Otabek parou de falar para pegar o ar novamente. — ... Eu tive que desmarcar tudo o que programei para hoje e fazer algo simples.
Otabek ergueu as bolsas plásticas um pouco para que Yuri pudesse nota-las. O loiro não falou nada apenas deu passagem para o homem entrar e assim ele fez. Yuri não estava mais irritado com Otabek, ao ver a face do Altin a sua raiva foi embira tão rápido que ele nem notara, mas ele não podia deixar essa chance passar, ele iria provocar Otabek fingindo está com raiva do rapaz para ver como ele reagiria.
Otabek retirou algumas latas de refrigerante da bolsa e outra um pouco diferente. Era uma garrafa de vidro com um líquido incolor dentro dela. Yuri olhava tudo aquilo curioso, o que Otabek tinha preparado para eles dois essa noite? Assim que Otabek se virou, Yuri fez a sua típica expressão séria no rosto.
— Yuri? — Chamou Otabek.
— Hm? — Resmungou Yuri.
— Você está com raiva de mim?
Yuri não respondeu, apenas passou pelo mais velho, ignorando-o. Yuri se sentou no sofá e cruzou os braços e encarou os preparativos para a sua “festa” de aniversário ali na mesa a sua frente. Otabek se sentou ao lado de Yuri com o seu corpo virado levemente para o lado do loiro, apoiando a sua destra no sofá. Otabek olhava Yuri de um jeito intenso e Yuri apenas ficava olhando para frente, tentando não olhar para o homem ao seu lado.
— Yura...? — Otabek chamou baixinho. Yuri fechou os olhos, tentando tirar a voz do Otabek de sua mente, chamando-o por aquele apelido. — fala comigo... Eu já te expliquei o motivo de meu atraso.
Yuri não conseguiu se segurar, as suas bochechas coraram levemente, o denunciando. Yuri sempre ficava envergonhado quando escutava o Otabek o chamar por aquele apelido por motivos que ele conhecia muito bem, era o fato de Yuri ter se apaixonado pelo seu melhor amigo, mas ele escondia. Apesar de serem amigos, Yuri não sabia a orientação sexual do Otabek e não tinha coragem de perguntar nada a ele, Yuri não queria invadir o seu espaço pessoal. O loiro tentou manter a expressão seria enquanto tentava tirar aquela voz de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos
FanfictionYuri pensou por alguns minutos. O que ele desejaria? Yuri não acreditava que esse tipo de coisa se tornasse realidade caso desejasse, mas não custava nada fazer. "Que o meu maior desejo se realize" E com isso, Yuri se inclinou para frente e apagou a...