Quando chegamos em meu apartamento vi o quanto maravilhoso era, tudo era perfeito quem derá eu morasse em algo tão luxuoso assim. O dia se passou tão rápido que eu nem percebi, quando dei por mim ja estava de noite e eu adormeci em minha grande cama, tudo culpa do cansaço .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~No outro dia resolvemos ir ao mercado comprar algumas coisas básicas que faltavam. Entramos no carro do Zayn e seguimos em destino ao mercado central .
- Como foi sua noite ? - pergunta Zayn sem me olhar .
- foi maravilhosa, cara só queria uma cama daquela la no meu quarto do Brasil .
- realmente elas são muitos confortáveis.
################################Compramos tudo o que precisamos e fomos pagar no caixa, na saída vi um homem a qual eu lembrava muito bem, era o garoto bonitinho e muito mal educado por sinal de ontem no aeroporto, não pude deixar de reparar na roupa em que ele usava, botas preta, camiseta de botão preta e calças na cor preta, tou começando a achar realmente que ele é um tipo de garoto gótico ou punk . Passei mais o Zayn bem distante dele fomos para o estacionamento colocamos tudo no porta mala e quando iria abrir a porta do carro...
-Jessica ? - Me viro instantaneamente e dou de cara com quem eu menos queria, eu lembrava dele, concerteza ele não mudou muita coisa tirando o fato de hoje em dia estar coroa. Era o meu pai .
- Fernando Lautner ! -Respondo em desdém, mas o que ele quer ? Ele não me considera sua filha então o por que vim falar comigo ?
- Pra você e pai querida jessie! - Me alertou o que fez meu estômago revirar, ele só pode estar de brincadeira. Olho ao redor e vejo um carro muito chique por sinal perto de nós é ao lado dele vejo dois brutamontes que se fosse outra pessoa com eles diria que eram ate seguranças.
- O que você quer ? Esqueçeu que você não me considera sua filha ? Sinceramente nem sei por que veio falar comigo, pra mim você não existe sabia ? - Falo um pouco alto o que fez Zayn se aproximar de mim me pedindo um calma.
- Vejo que estar bem crescidinha não é ? Mas que modos mal educados sua mãe ensinou .- Sorriu de lado o que me fez fazer uma careta de nojo.
- Minha mãe me deu educação sufuciente, por isso não sou obrigada a falar com estranhos, muito menos sou obrigada a falar com você.
-Acho que ainda sou seu pai, me deve mais respeito. - Falou um pouco rude .
-Acho que não tenho pai, então tanto faz falar com você com respeito ou não.
- Jessie se acalma - me alertou zayn.
- Eu não consigo ter calma, olha que situa..
- ABAIXAAAAAAAAAA - Fui cortada com meu pai gritando e me puxando para de traz do carro, barulhos de tiros ouvidos pertos de mais ! Mais o que raios estar acontecendo ? Vejo os dois brutamontes que estavam com meu pai sacarem uma arma e trocarem tiro com Deus sabe quem, então meus pensamentos estavam certo! Eram dois seguranças, mais desde quando meu pai tinha segurancas ?
- Mas o que ta acontecendo aqui ?- Perguntava em meio aos tiros ao meu pai .
- Os gangster... Precisamos sair daqui ! Tenho que ligar pra ele .
- Ligar pra ele? Pra ele quem ?
- Só fica abaixada . - Apertei a mão do zayn que estava ao meu lado e me assustava a cada tiro dado .
- Calma vai ficar tudo bem jessie-Zayn me alertou e no momento eu só queria chorar de tanto medo. Volto meu foco ao meu pai que estava ao celular .
-Estou na avenida 07 / br 089 preciso que venha o mais rapido que puder, minha filha estar aqui e preciso que a tire daqui. E depois disso a chamada se encerrou.
- E o seguinte temos que sair desse faroeste vamos fazer um plano você e o ..
-O que ? Um plano ? Você por acaso acha que isso e um filme de ação Fernando ? Deus sabe-se lá o que estar acontecendo aqui e tem mais se ...
- Eu sei que isso não e nenhum filme Jessica e se te deixa mais tranquila ainda quero que a gente viva então trate de fazer o que eu mandar, ou vai acabar morrendo aqui mesmo com um tiro na testa. - Falava enquanto me olhava serio ! Acho que ele sabe o que estar fazendo .
-Precisamos confiar nele jessie.
- Tá .
-Ótimo é o seguinte estão vendo aquele carro preto ? Teremos que ir até ele, mais pra isso preciso que vá todos juntos , iremos correr primeiro para aquela barricada e de lá corram o mais rápido que puderem para o carro entendido ? E o que posso fazer até o Harry chegar.
- Tudo bem - Respondemos em uníssono.
-Senhor Lautner ?- Esculto um rádio que eu nem se quer havia visto. -- O que houve marcos?
-Preciso que saiam dai agoraa , Jeremias foi atingido e não sei por quanto tempo irei despistar eles .
- Ja estamos de saída, o Harry já estar a caminho, aguenta mais um pouco. - e se virou pra nós.
- Vamos... AGORAAAAA - E saimos em meio as balas para encontro de uma parede que pra nós daria como uma barricada, meu coração só faltava pular pela boca e o caminho parecia ficar cada vez mais longe, mais conseguimos . Tudo parecia acontecer em câmera lenta, mas quando olho para o lado meu coração gela ao ver uma garotinha chorando agarrada com seu urso a 5 pés da gente, a mãe dela estav desesperada atraz de um carro que dava para saida do mercado .
- TEMOS QUE AJUDAR ELA. - Gritei para que pudessem me ouvir melhor. E mais uma vez o rádio.
- Sr FERNANDO TEM QUE SAIR AGORAA ESTOU CERCADO E ACHO QUE NAO CONSEGUIREI.. AAAAAAA - Balas e um grito de dor foi ouvido, tinham acabado de acerta o outro segurança de meu pai, mais o que querem com meu pai ? Meu coração pulou novamente e sai do transe quando meu pai gritou mais uma vez para corrermos . Mas diferente da primeira vez eu não o segui, e sim fui em encontro a menininha a puxando para detrás do carro onde sua mãe estava .
- Você tá bem ?- Pergunto a pequena garotinha a minha frente em alerta .
- Tou shin titia -Respondeu em meio aos choros .
- Meu Deus, garota muito obrigado eu não sei como te agradecer o que eu ouder fazer ...
- Eu quero apenas que saiam daqui, corram o mais rápido que puderem para fora daqui entendeu? - Falei um pouco rápido e eufórica.
- Ta bem garota, mais e você? Não posso deixar você aqui .
- Não se preocupem comigo ta bom? Agora corram o mais rápido irei despistar eles . Coragem ? Nem sei onde tinha arrumado tanta, sempre fui una garota considerável medrosa e lá estava eu indo despistar atiradores profissionais apenas para salvar a vida de uma garotinha com sua mãe. E então a frase de a vida é um sopro começou a fazer sentido, eu estava disposta a me sacrificar por elas, e nesse momento cheguei a pensar se eu vivi o bastante para morrer assim . Com um impulso da adrenalina corri até um carro para tentar me livrar das balas e cheguei a ouvir um obrigada da moça antes de ela correr no sentido da saída. Pela distância em que o carro que eu iria estava pude observar os atiradores eram 3 visiveis , corri sem pudor alguma até a parede em que eu estava antes e senti alguem tapar minha boca me puxando para o escuro do estacionamento, fui ai em que por uns segundos vi a morte na minha frente .
- Fica quieta, não grita ok ? Irei te tirar daqui . Susurrou a voz perto do meu ouvido e tirou a mão da minha boca.
- Tudo bem !suspiro em alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets and Loves 🔑
Fanfiction"-quem acaba falando muito de alguém, no final e onde rola mais química sabia? - indagou zayn brincalhão. -o que ? Acha mesmo que eu teria coragem de ficar com ... -COMIGO ? -falou harry adentrando a cozinha, me deixando com olhos arregalados.- bom...