*erros propositais, eles têm 10 anos*
____________________________ninguem manda no coraçãozinho da gente. mamãe me disse isso, deu um beijinho na minha testa e pendurou o desenho que eu fiz naquela coisa grande que faz o sorvete ficar
geladinho.eu sentei na mesa com ela, pra poder comer minha comida e contar sobre o meu dia mais não conseguia parar de olhar pro fazedor de sorvete. no desenho que eu fiz tinha eu, mamãe, meu papai (como eu acho que ele é, não vejo ele faz muuuuuito tempo, um gatinho chamado tobias e voce jimin. eu nao sou bom de desenho como voce, mas tentei desenhar suas bochechas do tamanho que elas são: grandes e vermelhas!
hoje na escola eu já tinha escrito uma carta, lembra que o professor pediu pra todo mundo escrever uma declaração pra menininha que gostava, mas não podia colocar o nome nosso. eu fiquei um bocado confuso. eu gosto da tia somin da aula de literatura mas eu acho que ela é velha demais pra mim e usa a mesma aliança que a tia da aula de geografia (esqueci o nome dela.). então eu fiquei pensado, mais puxa vida!!!!!
pra quem eu escreveria minha cartinha?
eu pensei em fazer pra mamae, mas jihyo (aquela chata) ficou me zoando e dizendo que eu não tinha namorada. eu mostrei a lingua pra ela mais acabei ficando triste. ai eu olhei pro lado e vi voce concentrado na sua cartinha, e eu fiquei pensando pra quem voce escreveria. provavelmente a menininha que andava com voce nos corredores e que te entregava chocolate no dia dos namorados. eu nao sei porque, jiminie, mas ver sua bochecha corada enquanto escrevia a cartinha me deixou muito chateado.
eu pensei entao em fazer pro meu gatinho, o tobias, mas ele não é uma menina tambem. quando eu ja tava desistindo, acabei vendo de relance a cartinha do hoseokie. ele escrevia pro jungkookie, acredita? eu fiquei assustado por ele porque o professor podia brigar. mas ai ele me pegou lendo e ficou triste, entao eu comecei a escrever a minha cartinha pra voce.
algo me diz que eu deveria sentir vergonha mais mamae tambem me disse que eu não tenho nenhuma na cara, entao eu escrevi.
eu elogiei seu cabelo, seu nariz, a boquinha e principalmente as suas bochechas. ah, agora eu tenho preguiça de colocar aqui, mas eu juro que se o professor nao tivesse rasgado a minha cartinha junto com a do hoseokie, eu teria de entregado.
ele fez o hoseok chorar e eu fiquei com vontade de chorar tambem, mas ai o professor ja tinha zerado a nossa nota e nos mandado pensar no fundo da sala. quando eu tava la, tentei fazer o hoseokie se animar, então eu dei uma balinha pra ele e fiquei contanto piadas.
de algum jeito eu acabei falando de voce, e o hoseokie me disse que sentia e mesma coisa sobre o jungkookie. a gente se olhou como se entendesse e ai eu disse pra ele: dane-se o professor kim!!!!
puxei ele pela mão e ai nós fomos pra frente da classe. eu me senti muito importante quando disse, bem alto: O HOSEOKIE GOSTA DO JUNGKOOKIE! E EU GOSTO DO JIMINIE! e o professor ficou muito, muito bravo. a careca dele ficou vermelha também e eu quis rir, mas quando vi que hoseokie estava prestes a chorar eu me senti mal.
mas ai o jungkookie levantou e falou pro hoseokie parar de chorar, que ele não ligava de ser gostado.
jiminie quando voce sorriu pra mim, um pouquinho envergonhado eu fiquei muito feliz. eu senti meu corpo todo ficar quentinho e foi por isso que, quando o professor mandou nos quatro pra fora da sala, eu peguei a folha que ele pediu pra escrever uma carta de desculpas e fiz um desenho com a gente.
tambem e por isso que eu estou escrevendo essa cartinha pra voce. mamae disse que ninguem manda no coração e eu acho que é verdade porque ele bate como doido perto de voce. eu sei que a gente ainda é novo, e que eu fiz voce ganhar uma advertência. mas quando eu sair da suspensao, podemos tomar sorvete? tem um treco aqui em casa que faz um monte ficar gelado.
a gente pode ver um desenho e eu posso contar as coisas que eu gosto em voce sem o professor ficar bravo.
assinatura: do tae, seu colega de classe (e admirador das suas bochechas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR-LIL-HEART, vmin
Fanficuma cartinha de (quase) desculpas e um pedido de encontro escrita por taehyung, para jimin. [one-shot, short]