Querido amor próprio, você nunca existiu
Eu realmente tentei ter mas não conseguiQuerido pai, o senhor me chamou de merda, doente e que eu não servia pra nada
E eu realmente concordo com o senhor
eu realmente sou uma merda, uma doente que não serve pra nada!Querida mãe, me desculpe por dar tanto trabalho
Me desculpe pela filha que fui
Me desculpe por ser um fracassoQueridos amigos, vocês são os melhores
Eu amo cada um de vocês apesar de me sentir tristeQuerido namorado (a), eu não sei o que você viu em mim
Eu sei que existem garotas mais bonitas, mais inteligentes, e sei que muitas garoto (a)s gostariam de estar ao seu ladoAntes eu era muito sonhadora, tinha vários planos para o futuro, mas a sociedade acabou com os meus sonhos colocando padrões de beleza a serem seguidos, falando que depressão é drama e julgando formas de amor.
Bom, aprendi a sorrir a maior parte do tempo ou melhor fingir que está alegre e a chorar toda vez que entro no quarto, e é no meu quarto que mostro quem eu realmente sou... eu realmente tentei ser forte e não chorar, mas foi mais forte do que eu, e às vezes chorar não adianta então eu procuro uma de minhas lâminas e então meu braço sangra sem parar nada que um casaco não esconda, o sangue escorre no lugar de minhas lágrimas mas em silêncio ninguém ouve meus gritos, ninguém ouve minha dor apenas ouvem o som do meu silêncio.
Sinto que decepciono tudo e todos e tenho raiva de mim por isso, eu tô cansada de tudo isso
Eu odeio tudo isso...
Odeio o fato de estar viva, de me olhar no espelho e ter vontade de chorar, não conseguir gostar de mim, quando me elogiam e eu não consigo agradecer por achar que o elogio foi falso, não me achar bonita, perceber que estou atrapalhando, odeio quando eu choro em público, ter esse sentimento em mim que me mata, me sentir pesada e ao mesmo tempo vazia, me importar com certas pessoas que só me machucam...
É fácil falar que isso é frescura ou idiotice por que você não está na minha pele, todo dia é uma luta mas sempre me sinto um lixo
Sempre penso em suicídio
Minha mente é um inferno já não sei mais o que façoSerá que é difícil entender que apesar dos meus defeitos também tenho sentimentos?
Que suas palavras fazem sim muito efeito sobre mimE eu não aguento mais, estou decidida
Troquei a vida pela morte