Hoje é dia do meu casamento e tudo que conheço iria mudar eu me tornaria um esposa , com deveres com meu marido é honrar meu antepassados assim me tornar um esposa ideal.
O banho está sendo preparados usados os perfume mais cheiroso da china e as flores relaxantes meu vestido já estava aqui vemelho brilhante e deslumbrante com detalhes bordados com fios de ouro o inférteis de cabelos até um fênix mostrando que seria rainha de todo harém e mãe te toda China um dia.
Depois de ficar pronta me olhei no espelho e me pergunto será que minha mãe estaria orgulhosa de mim agora sou levada até minha carruagem que parecia um flor e levada até onde imperador se eu encontrava com todos os oficiais precisar nosso casamento.
(Rouba do casamento)
Chegando lá respiro fundo dever as da carroagem que fazia como uma flor estava se florescendo então meu futuro marido que estava lindo caminhando entre os oficiais até paramos entre frente imperador e da Imperatriz então o ritaulista fala alto“primeiro se curvem leste e oeste”
Nois fizemos o comprimento
“segundo se curvem para seu antepassados ”
Nos curvamos para a frente para imperiador
“por fim se curvem um para outro”
Nos curvamos assim terminando para um a outro
“ritual está completo saúdem os noivos”
Eram oficialmente marido e mulher
Topos dos saudavam desejando felicidades ,depois caminhando até local da comemoração onde estavam todos bebemos e comemos ouvindo música e vendo danças está tudo lindo ,mas eu sinto um medo afinal a hora da cama onde eu me tornaria a esposa .
Então chega a hora eu sou levada o palácio eu irei morar com meu marido então me sento na câmara consulgal onde eu espero com certa ansiedade, então ele entra e vem andando até mim então tira o meu véu vermelho e pega taça de vinho para bebermos juntos trazer bons frutos.
Então olhamos um a outro ele mexe com cabelos , me olhando com olhar de desejo então me puxa para um beijo apaixonado que eu correspondo com carinho enquanto essa noite me tomava como sua.
Acordamos cedo estou lente dolorida de ontem coro só de pensar nisso ,mecho nele para acordá lo pois temos saudar a Imperatriz.
— bom dia, Annchi—diz com sua voz de sono
— bom dia esposo — digo com sorriso
— você está bem esposa?—pergunta com sorriso
— estou ótima, só te acordei temos que no arrumar complementar a sogra — digo calmamente
— Ah verdade sou deixar se arrumar , para poder irmos— diz sorrindo
Ele se levanta e chama as servas me servir , então AhDu me traz o chá que minha mestra eu tomar me ajudar ficar Grávida mas fácil o chá de ferterdidade tem ser bebido por ambos não sei como lobo conseguir o príncipe Beber.
Visto um rouba azul com detalhes em dourado e juntos vamos para o palácio onde entramados e complementamos o Imperatriz que estava feliz ,logo dispensa seu filho que logo tem resolver assuntos do estado como herdeiro do império.
Então ela me faz perguntas querendo obviamente se eu e filho amado costumamos o casamento uma vez conseguir sua resposta me liberou para me descansar da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Crisântemo
Historical FictionAnnchi e a mulher que foi escolhida para ser a Imperatriz de toda china ainda quando bebê, ela cresce num lugar isolado e mítico aprendendo a técnica secreta e sagrada dos sete dragões.e fazendo dois melhores amigos. Até o dia tudo mudou aquele sorr...