Se passaram dois meses, depois de tudo que aconteceu houve um pequena tranquilidade, a a cada dia mas minha barriga fica enorme, e meu pequeno dragão se tornou muito ativo, quase não me deixando dormir a noite.
Essa gravidez me mudou me tornei mas emocional, choro por qualquer coisa e também estou paranóica com a segurança com meu filhos, eu achando eu posso estar grávida de gêmeos estou enorme minhas criadas me ajudam a me arrumar hoje irei jantar com Imperatriz e Imperatriz viúva.
Visto um vestido num tom rosa claro com algumas flores bordado e com penteado meu cabelo devo admitir estou linda.( a ancchi grávida mas linda como sempre né amore)
Sou levada até o Palácio hoje como teste eu levarei Lady zhao comigo, se o plano de certo eu posso dar um passo eliminação de todo clã venoso do meu reino.
As Imperatrizes estavam dislubantes como sempre elas dão pequeno sorriso para mim então eu os comprimento.
— Saudações mãe imperial e avó imperial — digo fazendo uma leve reverência
— Ancchi não precisa de reverência você está grávida não se fosse muito ok — me fala com carinhoEntão me ajudam a sentar perto de delas, então elas mandam servir a comida então começamos a comer estava uma delícia.
— Ancchi como tem passado querida? — pergunta avó imperial
— Estou ótima, cada dia mas anciosa ver meu pequeno filhote no meu braços — falo sorrindo
— Todas mães ficamos, querida eu também ansiosa meu primeiro neto — diz a mãe imperial
Depois ficamos conversando mãe imperial me deu algumas coisas que ele pediu médico imperial para me fazer para ter gravidez saudável.
Então aqui entra o plano de lobo, eu deixarei Lady zhao no comando desse medicamento será muito arriscado se eu não tivesse o médico sábio ao meu lado então já estou preparada se ela usar essa opunidade me envenenar.
Então saímos e voltamos ao meu palácio chegando lá eu me viro Lady zhao com sorriso em meu lábios.
— Lady zhao você ficará responsável para cuidar do medicamento a Imperatriz me deu conto com você — digo com sorriso— Será honra princesa - diz se retirando
Então minha fiel amigas me seguem me ajudar tirar a rouba e descansar um pouco
— Ancchi tem certeza disso muito perigosos diz sussurrando
— minha querida eu sei eu só tenho confiar em lobo e coruja com planos e médico sábio já me deu uma conta médica eu irei tomar depois me de o medicamento não haverá risco para mim e para bebê se tivesse eu não toparia isso ok — digo suspirandoEu nunca colocaria a vida do meu filho em perigo, eu estou fazendo isso por ele e única coisa posso fazer agora limpar caminho para um dia será seu trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Crisântemo
Historical FictionAnnchi e a mulher que foi escolhida para ser a Imperatriz de toda china ainda quando bebê, ela cresce num lugar isolado e mítico aprendendo a técnica secreta e sagrada dos sete dragões.e fazendo dois melhores amigos. Até o dia tudo mudou aquele sorr...