O Híbrido

35 5 23
                                    

Com os últimos acontecimentos no inferno agora a terra está prestes a tornar-se um ponto de encontro para as criaturas infernais e consequentemente uma guerra dos dois mundos. A última grande guerra entres os dois mundos foi caótica e sangrenta, varios inocentes perderam suas vidas e precisa ser evitada. Bertroven sabe disso e que Vladimir quer se afastar da vida medíocre de rei que viveu por 1000 anos mas é seu dever salvar sua espécie e deverá cumpri-lo mesmo sendo contra sua vontade. Ao passar pelo portal Bertroven foi parar em um lugar muito diferente de onde Vladimir se encontra pois igual ao inferno a terra é um lugar gigante. Mas a muitos anos atrás Vladimir e Bertroven fizeram um pacto de sangue e partir daquela dia suas mentes ficaram ligadas então um podia saber onde o outro encontra-se. O lacaio fiel de Vladimir conseguiu saber a localização exata do seu mestre e este foi a sua procura imediatamente, enquanto isto Offelius e Morfeus atravessam o portal a procura de uma bruxa capaz de decifrar o segredo por detrás da força dos demónios e essa bruxa encontra-se em Strange Ville e é pra lá que eles se dirigem. Diferente dos outros vampiros que vêem pra terra estes dois já sabiam os segredos da terra por isso já possuíam a pedra de Valkarys e desbrotavam sua força total. Neste mesmo instante Nixis sente a aura dessas criaturas e assusta-se, ela sabe que algo muito aterrador está prestes a acontecer, então ela larga suas cartas e decide procurar por Vladimir.
Algum tempo passou e o esperado filho do rei dos vampiros nasceu, foi uma alegria total mas porém uma preocupação bateu no coração do nobre vampiro. Este sabia o que aquela criança representava para os dois mundos e sua amada ainda não sabia disto, custava-lhe contar para aquela mãe apoixada pelo seu filho que ele é um Híbrido que carrega sangue nobre de vampiro e humano.
Desde seu nascimento aquele bebé já despertava alguma curiosidade perante as pessoas que dislumbravam a sua aparência, ele tem a pele pálida e seus cabelos são esbranquiçados ainda novo e já possuía atitudes e uma força pra além da sua idade.

- As pessoas falam coisas estranhas do nosso filho - Exclamou Vladimir com ar preocupado

- Ele é especial e vai ser capaz de grandes coisas eu sei disto - Responde Katrina sorrindo para seu filho - Qual nome o daremos?

- Light - Esse será seu nome - Decidiu o Rei dos vampiros - Ele será a luz no caos

Enquanto isto Vladimir sente a presença de Nixis que estava do lado de fora então este dirige-se em sua direção

- Vejo que o Salvador dos dois mundos acabou de nascer - Exclama Nixis

- Como assim o Salvador?

- Vim até aqui pra informar-te de uma antiga profecia que pensei que fossem meras escrituras antigas - Responde Nixis - Seu filho é a ponte que liga os dois mundos e será a salvação dos mesmos

- Eu não quero nada disto para o meu filho - Retruca Vladimir

- Não é uma decisão que depende de ti, isto já está escrito Vladimir

Enquanto isso no inferno...

Kayos continua seu reinado e agora mais do que nunca está decidido em acabar com a vida do seu irmão, precisa deslocar-se pessoalmente para aquele lugar habitado por criaturas que ele acredita serem medonhas e inúteis.

- Ordeno que Valak apresente-se em minha presença imediatamente - Ordena Kayos

Valak é o bruxo mais poderoso do inferno e lacaio de kayos, por muitos anos tem sido leal ao seu mestre.
Valak apresenta-se perante a sua majestade o rei dos vampiros

- Aqui estou meu mestre pronto para servi-lo

- Todas as criaturas infernais reconhecem-me agora como o rei dos vampiros - Decreta Kayos enquanto levanta do seu trono - Mas ainda existe um grande problema, o meu irmão!

- O seu irmão encontra-se na terra neste momento, Offelius e Morfeus estão em busca de mais informações, brevemente saberemos tudo meu Rei.

Bertroven continua sua busca pelo seu rei e que está cada vez mais próximo, mas por não possuir a pedra de Valkarys seus poderes estão nulos e suas forças baixas. Como qualquer outro vampiro precisa suprir suas necessidades e sua cede por sangue começa a falar mais alto.
Bertroven pouco sabe sobre os humanos para seus olhos são simples criaturas e não vê nada de mal em se alimentar delas, com este pensamento em sua mente este começa sua caça em Strange Ville. Quando o sol já se punha sua sede por sangue já estava suprida e suas forças recuperadas vários corpos sem sangue estavam empilhados e este caminhava para seu destino mal sabendo da barbaridade que tinha cometido.
A polícia local emitiu um alerta, havia um assassino em série na cidade, durante a análise dos corpos identificaram algo em comum, haviam marcas no pescoço e pouco sangue nos corpos estavam todos pasmos mas uma das detectives sabiam do que se tratava. A detective Lois era na verdade uma bruxa e infiltrada sabia que era um vampiro que tinha feito aqueles homicídios. Vladimir continuavo pensativo com a história que nixis acabava de lhe contar, queria somente criar seu filho longe de tudo que involve o inferno e para isso podia fazer até o impossível. Light continuava a crescer e a impressionar todo mundo mas a medida que isto acontecia mas aspectos vampirescos vinham a tona. Lois através de uma magia conhecida somente por ela através de vestígios em corpos deixados consegue rastrear Bertroven e vai a busca do mesmo.
O vampiro estava escondido em uma antiga construção abondonada na periferia da cidade. Bertroven estava lá descansando enquanto esperava o sol se pôr outra vez e continuar a busca pelo seu rei.
Chegando ao local Lois se depara com uma enorme construção a sua frente sabia que era um perigo entrar sem nenhum plano.

- "Ascaris Medonus" - Através deste feitiço Lois consegue camuflar sua presença impedindo assim com que o vampiro note-a.
Ao entrar no local continua a rastrear e finalmente descobri que o Bertroven encontra-se no segundo andar do prédio e é pra lá onde ela se dirige.

Na casa de Vladimir, Katrina não desgruda do seu filho, tem ele em seus braços a todo momento. Num desses episódio ela olhou profundamente nos olhos do pequeno Light e estes mudaram a sua tonalidade ganhando uma cor avermelhada, e a mãe assusta-se e chama por Vladimir e este vem correndo. Ao olhar pra seu filho Light ele percebe o que sucederá e vê a face da sua amada praticamente pálida.

- Eu sabia que este momento um dia chegaria - Diz Vladimir abaixando sua cabeça

- Do que você está falando Vladimir, olha só o que está acontecendo com nosso filho.

- Eu já esperava por isso - Retruca Vladimir enquanto este pega Light nas suas mãos e o ergue.

Olhando de volta pra Katrina profundamente com seus olhos vermelhos assim como os de Light ele exclama

- O nosso filho é o Herdeiro do trono dos vampiros e o salvador dos dois mundos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Híbrido : Rei Dos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora