Prólogo

42 3 0
                                    

Prólogo:

Point Of View Vic Mensa

Era mais uma noite onde eu e meus amigos, Chance, Chuk, e Becky passávamos na garagem da minha casa terminando de masterizar nosso primeiro MixTape, estávamos bebendo, fumando narguilé enquanto os vizinhos estavam vendendo drogas e brevemente um tiroteio ocorreria. Bem-vindos as ruas de Chicago Illinois.

– Eu e Becky precisamos ir embora antes que o tiroteio comece. – Chuk falava nervoso na frente do lap-top.

– Ah vai dar uma de cagão agora Chuk? Você não aguentaria uma noite em Chicago, cara. – Eu falei soltando a fumaça do Narguilé.

Mas era a realidade, Chuk era um menino branco de classe média-alta que nunca experimentou a vida das periferias como eu e Chance. Apesar de sermos amigos sei que ele não aguentaria uma noite aqui sem cagar nas calças.

– Eu já passei uma noite em Chicago e estou viva! – Becky falou sorrindo daquele jeito que eu era apaixonado. Sim, eu era apaixonado pela menina mais bonita da região. Droga!

– E por que essa noite não foi comigo? – falei e todos começaram a rir de mim. Ninguém me levava a sério.

– Qual é Vic? Você precisa conquistar a dama primeiro. – Chance disse batendo no meu ombro e eu revirei os olhos.

Acabei contando umas histórias pesadas de Chicago para assustar mais ainda Chuk e parece que deu certo pois ele terminou a masterização naquele dia em menos de 1 hora. Hahaha!

Donos De VersosOnde histórias criam vida. Descubra agora