Eu

26 13 9
                                    

Chegar aos 27 anos e já ter realizado o maior sonho da minha vida, não tem preço e nem existem palavras para descrever o que sinto. A palavra que cresce no meu ser é "GRATIDÃO". Sim, essa palavra é muito forte e carregada de significados, pesquise sobre e coloque ela em sua boca,verás o quanto sua vida se transformará em questão de segundos... Ah! A vida é tão bela, tão linda e maravilhosa.
Você já leu o livro "Você é insubstituível - Augusto Cury"? Não!? Deveria ler, esse livro é pequeno, mas tem grande poder, tenho certeza que ele irá te tocar de alguma forma.
Bom, hoje é domingo, dia 21 de julho de 2019. Há uns três dias atrás eu tive a ideia de escrever meus devaneios aqui no Wattpad, procurei tantas imagens no pixabay, mas nenhuma delas tocou meu coração, e como essa obra é sobre mim, resolvi tirar uma foto minha. Aí acordei, tomei aquele café, passei um batom claro e fui para o fundo do quintal fazer as fotos. Sabe aquela coisa de "expectativa X realidade"? Então, aconteceu comigo (risos). Eu imaginei outro tipo de foto, mas em todos os meus pensamentos tinha que ter as duas folhas amareladas. Enfim, fui tirando fotos e apagando (apaguei um monte kkkk), mas gostei de três e escolhi essa que está de capa, minha mãe disse que ficou melhor e meu irmão caçula acabou dizendo que também tinha ficado melhor. As outras duas eu usarei aqui a cada capítulo.
Estou muito feliz, em setembro é o lançamento do meu segundo livro (Sonhador Adormecido), ele também está aqui no Wattpad, tem poucas leituras, mas estou muito feliz mesmo assim, pois além de ter começado a usar a plataforma recentemente, sou uma escritora nova. E ver o meu progresso a cada passinho de "formiga", não tem preço.
Meu primeiro livro (Pensamentos em Poucas Palavras), foi lançado em agosto de 2018 na Bienal de São Paulo. Ah! Foi o momento mais feliz da minha existência. Vendi poucos exemplares, mas a sensação de estar vendo meu maior sonho concretizado, foi indescritível. Aos poucos fui conquistando amizades no meio literário e já sou bem mais conhecida hoje. "basta acreditar no que se deseja e ter total confiança em si mesmo", é um trecho de um dos pensamentos do livro.
Faça isso, acredite em você, você é capaz e Deus não te colocou no mundo por acaso não.
Bom, vou ficando por aqui, espero que aprecie a leitura. Fique tranquilo(a), eu não vou ficar falando só de minhas conquistas, falarei de tudo um pouco.

Um grande abraço!
Escritora Kerley Carvalho

Instagram: @CARVALHO_ESCRITORA
Facebook: Kerley Carvalho

Devaneios de uma Poetisa Onde histórias criam vida. Descubra agora