my sweater

18 2 0
                                    

No sétimo andar de um dos prédios mais luxuosos eu me encontrava olhando a cidade, através da grande parede de vidro, chovia e trovejava bastante, mesmo assim a cidade da Califórnia nunca para!, levei a xícara aos lábios terminando de beber o chocolate quente, antes de a depositar na mesa da sala.

Sem perceber uma lágrima me escapou, eu logo tratei de seca-lá, me deixei cair de joelhos no chão frio de mármore, o celular que até então estava esquecido no sofá começou a tocar.

Eu rastejei sem forças até o alcançar, logo tratei de atender assim que avistei o nome "matt" brilhando no visor:

- alô linny?

-...

- Linny você está aí?

- Matt...

- linny você não pode deixar tudo acabar assim!

- o que? Como assim?

- Linny você tem que insistir!

- O que você quer dizer Matthew?

- O dazai...me ligou e disse que vai partir amanhã de volta para a cidade natal dele!

- E por que você me ligou, para me fazer sofrer? Parabéns conseguiu!

- Droga! Carolinny deixa de ser cabeça dura vai atrás do seu grande amor!

- ... - funguei - não tem mais volta matt!

- Por quê? Por causa do seu orgulho? Garota enxuga essas lágrimas tira esse roupão e vai atrás do seu homem, antes que eu te arraste pelos cabelos!

- Como você sabe que estou de roupão?

- Acredite em mim isso é o que menos importa agora! - disse uma voz atrás de mim

Me virei vendo matt se jogar no sofá menor e ligando minha tevê - o que você está esperando? Vai logo!

Me apressei em ir para o meu quarto, peguei um short cintura alta, uma camisa sem estampa e o meu suéter, vesti tudo e calcei meus ténis verde água.

Peguei minha bolsinha coloquei tudo que seria necessário, incluindo meu celular. Me despedi do matt e sai a tempo de pegar o elevador aonde fiz um rabo de cavalo bagunçado no cabelo.

Sai apressada do elevador e acabei por me esbarrar em algumas pessoas que me xingaram, eu me desculpei, assim que cheguei na porta do prédio passou um táxi, acenei, porém ele não parou! Depois de um tempo passou mais outro que estava vazio. Acenei o fazendo parar entreguei o endereço e paguei pela corrida.

Depois de passar por vários lugares finalmente parou no edifício que eu queria, desci do táxi e agradeci saindo em disparada para o elevador porém estava ocupado e como eu estou com pressa fui pelas escadas mesmo.

Assim que cheguei na porta do apartamento do meu ex namorado, porém meu grande amor, fiquei com receio de bater na porta, contei mentalmente até três e bati, logo escutei um "já vou" de uma voz rouca, esperei ele abrir a porta, e quando assim foi feito, entrei de vez no apartamento do dazai

- o que você faz aqui? - perguntou me olhando com sofrimento

- Temos que nos resolver!

- Não temos mais nada a falar, você escolheu que prefere sua carreira do que a mim. Portanto saía.

- Não - falei o fazendo me olhar confuso- não vou deixar nossa história acabar assim, por escolhas minhas.

- como você mesma disse foram escolhas suas! - gritou amargamente.

- escolhas erradas!

- saía...por favor!

- Não - respondi convicta - porquê? Eu iria sem ao menos tentar me explicar?

my sweater Onde histórias criam vida. Descubra agora