não havia acreditado que estava no mesmo lugar, e sentado na mesma mesa que ele tudo estava tão agitado por conta do barulho das garrafas de cerveja e barulho de copos de cerveja se batendo um no outro fazendo um barulho um pouco irritante, lá estava eu e os ex alunos que estudou comigo no mesmo ambiente só que com bebida álcoolica. - não que aquilo fosse algo ruim, mas eram os mesmos que zoavam os meus problemas com a hiperventilação que até melhorou depois de uns anos; mas para a minha alegria estava min yoongi um garoto que sempre me ajudava na escola quando acontecia os momentos de hiperventilação, a gente se via agora bem difícilmente agora com a fase adulta com problemas adultos, com várias coisas chatas de adultos mas tem um porém temos uma tensão sexual tão nítida as vezes nos pegamos com os mesmos olhares era uma sensação bem estranha mas intrigante e interessante. - tudo que eu e ele passamos na escola sempre me vem a mente é quase sem querer, tão natural que nem vejo tudo era naturalmente natural que me assustava ele sempre estava aonde acontecia a hiperventilação mas era algo bem legal da parte dele mesmo não conversando muito nos momentos desses aonde estou quase não respirando as troca de olhares eram muito melhor que trocarmos palavras. - taehyung? olá? terra chamando taehyung, você está no mundo da lua a terra te chama. - Jimin meu colega de trabalho me chama algumas vezes, nem percebo mas também pensando em min yoongi a minha mente vai ao além. - o que foi? - perguntou olhando para o loiro e de boca carnuda ao lado do mais velho. - você está pensando no que? está encarando o yoongi até agora, e ele também não tirou os olhos de si. — disse o baixinho com uma garrafa de cerveja na mão, sorrindo para o mais alto que balançou a cabeça mas que pôde ver que o homem também baixinho estava bebendo um whisky enquanto ria e conversava com os homens bêbados que enalteciam o quanto yoongi era bom em algo que taehyung não entendeu até agora, porque yoongi também o olhava era uns olhares rápidos e leves sorrisos que yoongi soltava para taehyung que desviou o olhar para jimin que tomou o último gole com vontade da garrafa que o mais baixo segurava. — ah, tanto faz vou sair para fumar que ganho mais. — taehyung saiu da pequena mesa dali E foi andando em direção a saída do pequeno bar, logo se sentando na beira da porta fumando o cigarro, mesmo ele sabendo que não pode mas fuma do mesmo jeito, logo ficou observando as estrelas naquela noite de sábado a noite, as 22h23 já não aguentando mais fica bebendo então yoongi saiu de dentro daquele bar cheio de gente louca segundo ele, então se encontrou com o taehyung se sentou ao lado dele e começaram a se olhar o mais velho que taehyung que tinha quebrar o clima então decidiu começar a fala. - você começou a fumar? não sabia que gente com hiperventilação podia fumar. - riu baixo e o mais novo dele o observou. - não vou morrer por causa de cigarro, poderia ter morrido naquele dia na escola, mas sou duro na queda. - respondeu ao mesmo tom que o baixinho, tragou o cigarro e o mais velho que o alto pediu um cigarro para fumar, o mais novo logo se levantou ali e saiu da beira da porta e yoongi segurou o braço de taehyung. - um cigarro pelo menos um, não seja egoísta. - o mais novo que o baixinho deu o cigarro e acendeu com o cigarro de taehyung. - pronto, satisfeito? agora me deixa aqui, por favor. - disse taehyung andando com o cigarro mas o mais novo jogou o cigarro sobre o chão e pisou nele, andou para o beco que havia do lado do bar que ainda estavam, e andou para lá e se encostou na parede aonde havia alguns lixos yoongi andou até o mais novo e se aproximou retirou o cigarro que estava sobre os lábios meio finos de yoongi que soltou a fumaça segurava, se aproximou. - porque está se afastando de mim, uh? vamos lá, você está me evitando porque? hm, você me olha há anos e nunca chega em mim. - desabafou yoongi, que jogou o cigarro no chão e se aproximou mais de taehyung e levou a mão até a parede se apoiando ali, levou também a outra mão até a cintura do garoto que começou a fica ofegante com aproximação de yoongi vendo que estavam muito afim de se tocarem, ficaram tantos anos sem se tocarem que a tensão sexual é tão intensa que deixa ambos ofegantes mesmo não terem se sentido ainda. - ah, taehyung taehyung.. - então o mais baixo deu a iniciativa de começar um beijo um pouquinho intenso, com as línguas meio desesperadas procurando a se entrelaçarem de uma vez cada troca de toque mais mãos bobas, então que foi parar em um motel qualquer aonde finalmente que ambos quebraram a tensão sexual que estavam entre si. - cada estocada de yoongi deixava taehyung sem ar, ofegante desesperado por mais quanto mais a tortura de fica sem ar era excitande para ele, mordidas, apertos, tapas, mais estocadas rápidas fortes e fundas. - mais gostoso que isso, impossível. - pensou taehyung. - ah-h ah-h.. mais..por favor eu preciso de mais.. yoongi.. ah-h.. - era tão bom a sensação de está assim, não sabia que era tão gostoso.. já o achava lindo na escola.. os momentos de olhares, aqueles leves toques E sempre me ajudava mesmo não nos conhecendo direito, parecia que tudo que nos conhecíamos mas a gente não conversava direito, ah porque estou pensando nisso mesmo estando transando com ele agora, neste momento? sou muito idiota não sei aproveitar as coisas, só sei observar tudo na minha vida as coisas foram observadas. também não aproveitava as coisas que acontecia comigo, mas tudo tem um porquê na vida nada é por nada então, taehyung você está transando com o seu crush chega de pensar, vamos aproveitar. - ahh-h ah.. ahh.. merda.... ahh..- ele puxou o meu cabelo e me fez fica mais empinado para si, estava em uma posição muito boa estava de quatro com as pernas bem abertas E gostando do jeito que ele estava me fudendo.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyperventilation - Taegi|hiatus Indeterminado
Fanfictionfanfic inspirada em um mangá chamado - hyperventilation. conta a história de um relacionamento entre dois homens e que foram colegas de classe na época de escola. Um deles, taehyung, sofre de hiperventilação, o que faz ele e yoongi se aproximarem.