2

1.1K 61 11
                                    

Percebo que ela esta com mais 4 pessoas, 2 meninas e 2 meninos.

#Any - Quem sao esses em?

#Sabi - esses são Joalin, Sina, Noah e Josh. - Diz apontando para cada um.

#Any -Oii, Prazer!

#Os4 - Oiie.

#Sabi - Mas vc ainda tem que conheçer mais 8 dos meus BFF's.

#Any - Ta porra, Mas vc tem muitos BFF's né! - Eu digo e eles riem.

Percebi que um dos meninos, o Josh
Ficou me encarando mas fazer o que né sou tão linda kkkkk.

#JoshNarrando

Hoje uma amiga minha convidou alguns do nosso grupo, para receber uma amiga virtual dela, e nós concordamos mesmo sabendo que ia ser um saco.

Chegando lá eu não vi uma menina, vi uma Deusa  (Depois vcs vão saber o porque de Deusa)  gostosa para caralho... Não sei se ela percebeu que eu a fiquei encarando.

#Sabi - Mas então, Vamos para minha casa, antes que seus tios percebam que vc fugiu doida.

#Any - Eiiii, você contou para eles?

#Sabi - Contei... Eles são meus melhores amigos, nér, e não vão contar para ninguem!

#Any - Ta bom então.
   

              ~ Quebra De Tempo ~

#AnyNarrando

Quando chegamos na casa de Sabi, que por sinal não era uma casa, era uma mansão, pq Deus tenha misericordia kkk.
Ela morava com os pais, mas eles estavam viajando por conta do trabalho, e depois a gente inventava qualquer coisa...
Entramos e nos deparamos com 9 jovens, e eu digo:

#Any - Ué, Sabi não era 8?

#Sabi - Simm, 8 deles são meus BFF's e esse é meu namorado - Diz indo até ele e o beijando - Ah, Any esses são Kristian, Hina, Shivani, Heyoon, Bailey, Lamar, Sofya, Diarra e Pepe, e esses vc ja conheçe, Noah, Sina, Joalin e Josh, que não para de te olhar. Kkkkkk.

Nesse momento vi as bochechas de Josh ficarem rosadas, e antes q eu pudesse falar alguma coisa todos riram da gente até sabina continuar:

#Sabi - So q são conheçidos como:
Poc, kawaii, Indiana, Mãe de todos, o garanhão, Lamurrr, Menina Sem Ossos/Sofá, Drag, Amor Di Mi Vida, O sem vergonha, A platinada, Joelho e amor da sua vida Any... Hehehehehe

Vi nossas bochechas queimarem. Pq até que ele é bonitinho, ainda mais esse olhos cor do céu.

#Any - Ja deu Sabi!

#Josh - E Sabi, Já deu.

#Noah - Olha lá, ficaram com vergo nhazinha kkkkk.

Todos TODOS riram.

Um Destino SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora