#Sabi - Vem, vou te mostrar onde fica teu quarto. - e saiu me puchando.
Meu Deus, que quarto lindoo
#Any - Que bom que você sabe que eu não gosto de coisa de princesinha nér...
#Sabi - Se vc chegasse aqui e visse um quarto todo rosinha era capaz de me matar, E adivinha quem me ajudou? Josh e Joalin.
Depois de colocar as minhas coisas no quarto nós descemos.
#Sabi - Gente, para a a Any nos conhecer melhor e vcs conhecerem melhor a Any, bora brincar de EU NUNCA.
#Any - ah, pode ser!
Dai a gente fez uma roda no chão para ver melhor quem vai beber a água. Quem ja fez Bebe.
Shivani - Eu nunca beijei.
Eu, Joalin, Josh, Sabi, Pepe, Lamar, bailey e Noah bebemos.
#Kris - Eu nunca fui para cama.
Eu, Pepe e Sabi bebemos.
#Kris - De santa só tem cara né Any - Rimos.
#Any - Ah, gente... Normall.
#Sofya - Eu nunca me apaichonei a primeira vista.
Josh, Sabi, Heyoon e Sina beberam.
#Diarra - Ui, ui, ui quem sera emmmmm.
Todos - hummmmmmmmm.
Josh - Eu acho que todos nós levaremos por um tumulo.
#Sabi - Josh Sabemos por quem você se apaixonou a primeira vista né Any...
#Any - Garotaaa!!!
#Todos - Hummmmmm néééééé...
#Diarra - Bom gente, acho q ja deu
#Sabi - Ah, Any vc vai estudar na mesma escola que a gente, high school sobrenatural, nunca entendi esse no... - Cortei ela.
#Any - Que??
Ninguem estava entendendo nada, até eu falar.
#Any - não é nada Gente... Deixa para lá.
#Sabi - bom... Ta.... Ah, amanhã suas aulas começam! E todos vão dormir aki hj.
#Any - ok, vou subir para o meu quarto. Boa noite.
Mano, como assim, high school sobrenatural, é a mesma escola que os meus tios e meu pai estudavam, e os professores sabem diferenciar quem é e quem não e sobrenatural... Pois todos os professores dessa escola são sobrenaturais.
~Quebra De Tempo~
Ja acordei, fiz minhas higienes pessois, coloququei o meu uniforme
Imaginem que ao inves do aliem é um simbolo de uma escola.
Desci e percebi varios olhares em mim. E os meninos babando.
#Shiv - Como é que você consegue ficar bonita nesse uniforme?
#Hina - Mas tambem com esse corpo quem não fica?!
#Any - Er, eu acho que essa saia fico um pouco curta...
#Sabi - Que nada Any, olha só, os meninos não param de babar em você.
Nessa hora acho que corei..
#Josh - Quem ta olhando para quem? Ta doida Sabi?
#Lamur - É? Tá doida??
#Any - Mas entao gente? bora? Eu como uma maça no caminho.
#Todos - Bora
~Quebra De Tempo~
Chegamos na escola, e todos os olhares estão para gente. Então pergunto:
#Any - vocês são populares aqui?
#Josh - Agora vc também é .
Dei um sorrisinho forçado e chegamos na sala.
#Professor - Vejo que tem uma menina nova. Venha e se apresente para turma.
Quando eu levantei o professor me olhou com os olhos arregalados. Eu entendi o porque, porem os alunos não.
#Any - prazer, me chamo Any Gabrielly.
#Professor - Er... Any.... Vá para sala do diretor agora! Acredito que saiba o porque?!
#Any - acredito que sim...
E os alunos nos olharam como se não estivessem entendito nada. E saiii
#Sabi - Ue gente, alguem entendeu alguma coisa??
#Todos - Não!
~Enquanto isso na sala do diretor~
#Any - com licença?!
#Diretor - Any? Sabia que senti cheiro de magia, sabia que você é a unica pessoa sobrenatural em 20 anos nessa escola?
#Any - agora sei...
#Diretor - finalmente poderei abrir o portal....
#Any - Pro Acampamento sobrenatural?
#diretor - Sim! Sabe que sera dificil né?!
#Any - sim, tem tanto tempo que não luto com monstros, ainda mais só eu
#Diretor - Mas tenho certeza que conssiguira! Pegue suas coisas e venha!
#Any - Mas ja?
#Diretor - sim!
#Any - ok
Chegando na sala
#Any - Com liceça?!
#Prof - entre! E ai como foi?
#Any - So volto as 17:00 provavelmente... - Falo enquanto pego minha moschila.
(Enquanto eu converssava com o diretor o professor passou um trabalho em grupo, na sala tem 30 alunos ele dividiu a turma 15 atrás e 14 na frente (comigo 15) e o grupo que estava na frente era dos meus amigos, e quando eu entrei na sala o grupo de tras não me viu, ja o da frente, meus amigos sim)
Na hora que saio da sala percebo os olhares dos meus amigos em mim, mas não podia falar nada, pois colocaria eles em perigo tambem...
Cheguei na sala do diretor e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Sobrenatural
FanfictionAny Gabriely uma menina de 16 anos que fugiu de casa apos a morte de sua mãe, ele tem muitos segredos mais um....