Cap 2

804 57 5
                                    

Depois da professora dizer quem era o novo aluno todos da turma se apresentaram, só faltando jimin se apresentar.

Só falta um aluno se apresentar -diz a professora  olhando para jimin.

-Prazer o meu nome é jimin, tenho 18 anos e sou de Seul - diz jimin

Lá de trás de novo vem o comentário de Kim tae-hyung.

-O jimin não vale nada não acredites em nada do que Ele disser ok min-yongi.

Jimin não fala nada apenas suspira e abaixa a cabeça.

-Kim tae-hyung já te disse que não quero esse tipo de comportamento na minha sala de aula ouviu! - diz a professora muito chateada com tae-hyung.

Logo aí yongi percebeu que jimin não estava bem,pois também percebeu que ele sofre bulyng.

-jimin, que marca é essa no seu pescoço? - pergunta a professora.

Na hora jimin olha para trás e tae-hyung faz um jesto assustador para jimin que logo diz

-Fui eu ontem que fui contra um poste e fiquei assim com esta marca roxa - diz mostrando.

Depois no intervalo yongi vai ter com jimin e pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois no intervalo yongi vai ter com jimin e pergunta

-Por acaso tu sofres bulyng jimin? - pergunta yongi.

-É não q... Que ideia é essa? - diz jimin perguntando.

-Não parece que estás a dizer a verdade confia em mim podes me dizer se for preciso eu ajudo-te ok - diz yongi.

-OK tu ganhaste, sim eu sofro bulyng, mas é normal já estou abituado não te magou-es por mim eu sou um autêntico ignorante, o problema é que eles fazem isto quase todos os dias  e esta marca foi um deles que me deu um soco e ficou assim roxo - desabafa jimin.

-Sabes eu vou te ajudar a ultrapassar e vou andar contigo  ok? - pergunta yongi.

-Não se preocupe comigo eu fico bem - diz jimin triste.

-Eu não vou deixar tu andares a apanhar dos outros não suporto ver as pessoas a sofrer ok eu vou ficar contigo ok? - pergunta seriamente yongi.

-OK - diz jimin o mais sério possível.

Mas depois do último toque yongi teve que sair às pressas
E jimin foi à casa de banho, pois estava muito aflito mas depois, quando estava a lavar as mãos apareceram os três outra vez o tae-hyung, o namjoon e o jungkook que mais uma vez lhe bateram, mas quando o tae lhe ia dar o último soco.

-Para!! - gritou.

Continua...

o amor acidental +10 Onde histórias criam vida. Descubra agora