Kirishima estava reunido com Denki, Mina e Sero na sala de aula. Como ainda não havia tocado o sinal muitos alunos estavam fora de seus lugares, uns conversando e outros correndo. O grupo conversava sobre as próximas provas, até que Mina começou a falar sobre assuntos aleatórios e foi aí que chegou ao cabelo do ruivo.
_ O seu cabelo é tão macio! Não pensei que fosse, pois é pontudo. – Mina comentou, acariciando os fios vermelhos de Kirishima.
_ O seu também é, Mina. – Denki falou, enquanto tocava animadamente no cabelo da rosada.
_ Já o seu... – Sero tocou no cabelo do loiro, seus olhos brilhavam como se estivesse com altas expectativas – Ah. – Tinha decepção em seu tom de voz.
_ O que quer dizer com "Ah"?! – Gritou, se sentindo ofendido.
_ Acalme-se! Ainda tem muito cabelo para tocar! – Mina ficou no meio dos dois garotos para impedir uma possível briga.
_ Vamos tocar no cabelo de todos? Legal! – O ruivo se animou, dando um pequeno salto.
_ Começaremos por quem? – Sero perguntou, considerando Mina como a comandante.
_ Hm... Que tal com o Iida? Será que a cabeleira dele é tão certinha quanto ele? – Sugeriu, apontando para o citado, que se encontrava lendo um livro em sua carteira.
_ Boa, boa! – Falaram os três garotos, já correndo para onde a "vítima" estava e Mina foi bem atrás.
Iida, que estava concentrado em sua leitura, tomou um susto com a correria em sua direção. Estranhou eles lhe encarando e sorrindo para si, aquilo nunca era um bom sinal.
_ Eu... Posso ajudar? – Perguntou, sendo o mais cauteloso possível com as palavras.
_ Ainda bem que perguntou! – Mina fechou o livro de Iida, que fez uma cara sofrida por não ter marcado a página.
_ Podemos mexer no seu cabelo? – O ruivo se abaixou, ficando da altura de Iida.
Kirishima parecia tão empolgado com um simples gesto que Iida teve pena de recusar, pois se o fizesse seria como ignorar um pobre cãozinho pedindo atenção.
_ Eu permito! – Disse, considerando aquilo como algo incrível.
_ Vamos!~ – E Mina, juntamente com os três garotos, foram ao "ataque".
(...)
E Iida foi apenas uma de várias vítimas daquele quarteto, que não estaria satisfeito se não tocasse no cabelo de todos daquela sala. O que começou como uma brincadeira estava se tornando algo maior, uma grande missão, e eles não estavam com dificuldade alguma para realizarem seus planos, pois muitos ou achavam aquilo divertido ou cediam para serem deixados em paz.
Quando perceberam, já haviam tocado no cabelo de todos daquela sala... Ou quase todos. Alguns não tinham bem um cabelo, mas havia um nome que não fora citado em momento algum por puro esquecimento de Mina, porém, os três garotos fingiram não lembrar.
_ Falta o Bakugou! Vocês não me lembraram de propósito, não é? – Perguntou, acusando os três em sua frente, que desviaram o olhar – Ei! Não se façam de desentendidos!
_ Mina, é o Bakugou! Não vou mesmo. – Sero disse, enfatizando o nome como se fosse alguém terrível.
_ É capaz dele explodir as nossas cabeças... – Denki deu um passo para trás e cruzou os braços – Eu me nego!
_ Pff... Vocês são tão medrosos! – Segurou a risada ao ver as expressões exageradas dos dois garotos. Kirishima não havia falado nada, então imaginou que talvez ele pudesse ir – Kirishima~ Sabe que ele é mais próximo de você, não duvido que tenha até uma quedinha por ti. – A rosada deu um sorriso brincalhão, dando um soquinho no ombro do ruivo, que corou com a última frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele gostou, gostou sim!
RomanceKirishima foi desafiado por Mina a tocar no cabelo de Bakugou, porém, o loiro não imaginava que o desafio era tão simples - visto que Mina sempre fazia gracinhas - e cometeu um pequeno erro, ou acerto. {Boku No Hero | Oneshot | Kiribaku}