Forgotten//Finally found

90 7 0
                                    


    Algumas pessoas sortudas vão à floresta pra acampar. Outras, apenas para caminhar sem se preocupar com os problemas do passado. Infelizmente, Cahzy não se lembrava de nada que havia acontecido.

    Apenas com uma testa sanguinolenta e sem saber o que havia lhe ocorrido, o menino de cabelos estranhamente avermelhados caminhava com seus pés na terra, esperando.... Talvez uma ajuda. Talvez até mesmo a morte para livra-lo desse sentimento confuso de incertezas.

"Da onde vim?"
"como cheguei aqui?"
"por que estou aqui?"
"O que eu faço?"

    Cansado e com o corpo dormente de fome, o Garoto foi diminuindo seus passos, lentamente, até parar e começar a escorrer lágrimas de seu rosto ensanguentado. A tristeza era grande, mas não tinha motivo. Ele não se lembrava de nada, então por que estava chorando?

    Talvez, esse fosse o motivo.

    Seu tormento era tanto que era visível em seu corpo. Manchas roxas de agressões, mas não se recordava de quem havia às feito. Pobre criança, de tanto chorar parecia que até o céu se desmanchou em lágrimas, e começou a chover de pena.

    Quando a primeira gota gelada de chuva caiu sobre seu rosto, Cahzy tomou um susto. Mas não por medo, e sim por surpresa. Nunca havia experimentado isso antes.

"era algo novo"

    Mas não novo por sua repentina perda de memória. Ele realmente não havia visto chuva em nenhuma parte da sua vida. Nunca em seus 16 anos presente nessa bola de lama apelidada de planeta

    Por um segundo, o menino esqueceu de suas perguntas. Esqueceu de que não se lembrava, e apenas olhou para o céu, que, apesar de estar chovendo, era um dia de sol e o ele estava azul.

Viu a chuva cair.

Realmente, algo novo.

    Depois de alguns segundos fascinantes de devaneio na chuva, ele escuta o som de um galho quebrando.

    Um sentimento ruim tomou conta de seu corpo. Será que alguém havia o seguido? Se sim, quem? Quem o iria querer mal ao ponto de se tremer de medo?

    Não sabia como reagir. Corria ou se escondia? Apenas ficou parado com os olhos cheios de água olhando em direção de onde veio o som.

    De repente, um movimento no arbusto. Uma voz surge daquela direção e fala:

    -Aaaah... que noite de sono horrível!! Nossa, não sabia que dormir no chão era tão desconfortável.

    Um rapaz de cabelo preto com as pontas pintadas de um rosa claro praticamente brota de trás do projeto de árvore e se espreguiça.

    -Nossa Lukas, parece que eu dormi encima de uma pedra.- ele fala

    E então outro garoto se levanta, provavelmente o Lukas, com o rosto de alguém que acabou de se levantar em uma segunda-feira de manhã - sem nenhuma disposição. Bocejando ele fala:

    -Você saiu do colchonete, por isso tá com dor.

    E o garoto de cabelos rosa responde:

    -Eu não consigo dormir na mesma posição a noite toda. - e então faz uns alongamentos, só percebendo a presença de Cahzy após alguns segundos - Oh... Lukas, temos visita...

    Cahzy estava usando um casaco verde por cima de um roupão de hospital. Cabelos até sua orelha, de cor castanho avermelhado, o faziam parecer uma menina de 13 anos, magra e baixa. Ele olhava em direção aos rapazes, imóvel.

In-between [season 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora