Um caçador perseguia um veado na floresta. O tempo foi passando, então foi escurecendo rapidamente. Quando o caçador percebeu, já estava de noite, e ele decidiu esquecer aquele veado e voltar para casa.
Sua casa era muito longe da floresta onde ele estava, e para chegar em seu carro, ele teria que andar dois quilômetros. Então, no meio da caminhada, ele viu um casebre de madeira, aparentemente de um caçador, coberto de musgos. Então ele decidiu entrar, sem prestar muita atenção realmente na casa.
Lá dentro, ele notou que não havia ninguém. Então ele decidiu passar a noite naquela casa e falar com o proprietário dela na manhã seguinte, explicando sua situação. Logo ele avistou uma cama e se deitou.
Ainda deitado, começou a observar alguns detalhes do casebre no escuro. Então viu alguns quadros que retratavam rostos apavorantes e amedrontadores, aparentemente sujos de sangue e cortados. Esses quadros perturbaram o caçador, fazendo com que ele puxasse o cobertor para seu rosto, tampando-o, e adormecesse.
Quando amanheceu, o caçador espreguiçou-se e se conteve de dar um grito de pavor. Olhando novamente para os quadros, ele percebia que na verdade não era quadros… E sim janelas.Bons pesadelos