Mais uma vez eu estava indo para a faculdade.
Depois da faculdade meu dia seria cheio.Pois teria de ir procurar um emprego.
Aliás, meu nome é Yerin e eu tenho vinte anos.Faço faculdade de psicologia em Seul. Eu moro com minha melhor amiga;Yuju.
Nos conhecemos a quase cinco anos e somos amigas desde então. Ela tem um namorado chamado Yoongi,e eu sou muito grata à ele,porque por causa dele, eu consegui uma vaga na faculdade de Seul,consegui porque o pai dela trabalha lá e conseguiu me dar uma bolsa de estudos devido as minhas notas altíssimas.Lá estou eu,indo para o metrô. É uma tarde chuvosa e nublada,um dia cinza e sem cores alguma.
Eu acabo escorregando sem querer em uma pequena possa de água formada devido a uma goteira na estação. Fecho meus olhos e sinto que poderia ter batido a cabeça no chão,mas...sinto dois braços fortes me segurarem.
Abro meus olhos e vejo um lindo homem de terno preto e cabelos...Rosa?- Espero que esteja bem senhorita!- Ele fala fazendo contacto visual comigo.
- Ah sim! Estou bem,muito obrigada!Mesmo!- Respondi.Já em pé, fizemos reverência (comum na Ásia) e nos separamos.
Eu sinceramente nunca esperei conhecer alguém tão belo em uma simples estação de metrô. Mas aconteceu.
________________________________
Q.D.T
Após a faculdade,eu encontrei uma cafeteria, e fui entrar e perguntar a alguém se havia alguma vaga como garçonete.
- Com licença moço! - Falo para o homem do balcão, ele tinha a aparência bem jovem,acho que era mais jovem que eu.
- Em que possa ajudar?- Me pergunta o jovem.
- Gostaria de saber se tem alguma vaga de emprego aqui?
- Ah sim! O dono novo da cafeteria chegou ontem e está procurando uma secretária para ele!
- Mas não tem como garçonete?
- Desculpe , mas garçonete já temos quatro.Mas se quiser como secretária, o chefe está livre agora!
- Como assim?
- Ele está em seu escritório e à procura de uma pessoa que lhe auxilie!
- Okay ! Onde fica a sala dele?
- Segundo andar moça,daí vá no segundo corredor a direita na última porta.
- Tudo bem, muito obrigada!
- Não há de que!
- Ahn! Aliás, posso saber seu nome?
- Meu nome é Choi Soobin moça.
- Ata, obrigada Choi Soobin.Fiz como Soobin me explicou e então cheguei na sala do dono da cafeteria.Bati na porta três vezes e então ouvi um "Entre" .
- Com licença! - me curvo fazendo reverência, e quando levanto a cabeça, vejo que talvez meu futuro chefe fosse o mesmo moço que me ajudou no metrô. Percebo também que não sou só eu que fiquei sem reação com tamanha coincidência. Pois o mesmo também me olhava.
- Que coincidência senhorita!- Ele fala e sorri.- O quê deseja comigo?
- É que estou a procura de emprego...- Nem termino de falar e ele já começa.
- Sim! Eu preciso de uma secretária, só preciso ver seu currículo .
- Ah Okay!- Estendo a ele meu currículo e o mesmo pega e imediatamente começa a ler.
- Hum,vamos ver.....Jung Yerin.....vinte anos.....estudante de psicologia.....Já trabalhou como atendente em pet shop, como bibliotecária e como vendedora de perfumes.....Hum.....Contratada! Começa amanhã pela manhã!
- Nossa! Mas...tão rápido? Muito , muito obrigada senhor! Ele dá um risinho.
- Não precisa me chamar assim! Pode me chamar apenas de Jimin-Oppa, aliás sou apenas um ano mais velho que você!
- Sim sim! Então muito muito obrigada Jimin-Oppa! - eu falo sorrindo e muito animada e ele também sorri .
- Nos vemos amanhã secretária! - faço reverência antes de sair e ele também, só que depois ele acena e dá um sorriso fofo que o deixa muito lindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Cara Metade (Hiatus)
FanfictionA Minha Cara Metade "Era o meu maior segredo Nunca conseguia admitir Ele era a minha fraqueza Como alguém iria gostar de alguém como eu?" Era isso o que eu pensava. Mas eu estava enganada. Foi num dia chuvoso, na estação de metrô de Se...