POV YERIN
Saí sorridente da sala do meu agora,chefe. Nunca estive tão feliz por trabalhar.
Antes de ir,vou até Soobin o cumprimentar.- Choi Soobin!- Ele me olha.
- Conseguiu o emprego Yerin noona? - Ele pergunta.
- Sim!!! A partir de amanhã somos colegas de trabalho. - Falo ainda muito sorridente.
- Que ótimo, fico muito feliz por você! - Ele dá um sorriso.
- Bom! Nos vemos amanhã Choi Soobin!- Me despeço e aceno para o mesmo,que retribui.
(Q.D.T)
- Cheguei em casa amigos! - Falo para Suga(Yoongi) e Yuju.
- Nossa! Veio tarde hoje. Conseguiu um emprego Yerin? - Suga me pergunta.
- Siiim! Estou muito feliz!!- Em instante algum parei de sorrir.
- Que bom amiga,finalmente!- rimos.
- E aonde você conseguiu e o que você vai fazer?- Suga me pergunta.
- Ah! Consegui em uma cafeteria! Vou ser secretária. - Falei.
- COMO ASSIM SECRETÁRIA? - Eles me perguntam uníssono e eu fico confusa.
- Ué.Secretária. Sabe,vou cuidar das papeladas, atender os telefonemas, e algumas outras coisinhas que meu chefe dirá amanhã. - falo simplista.
- Mas você sabe ser secretária?- Yuju me pergunta.
- Calma Juju ! - a chamo pelo apelido.- Eu sei o que vou estar fazendo.Sei que nunca fui secretária, mas pensa bem, vai ser uma experiência nova,eu vou aprender muito com isso.- falo.
- Hum. Não sei não. - Suga fala.- Secretárias devem ajudar os chefes a lembrarem dos compromissos, e você é muito esquecida Yerin. - Suga e Yuju riem, e eu faço um biquinho.
- Não faz esse biquinho porque você fica muito fofa!- Yuju fala sorrindo.- Você agora é uma secretária séria, responsável e que não chega atrasada nunca- fala a última parte sarcástica, pelo fato de eu ser conhecida como "Senhorita Yerin Atrasa".Não tenho culpa que de manhã cedo eu grudou na cama.
-------------------------------------------------
Como conheci Yuju e Suga:
Suga e eu nos conhecemos a muito tempo,desde bebês eu acho.Nossos pais são primos,então sempre nos visitávamos.E eu e Suga consequentemente nos dávamos muito bem.E o fato de sermos filhos únicos ajudava,porque daí tínhamos um ao outro.
Eu sempre tive duas amigas na escola,Eunbin e Nayoung.Porém, ambas se mudaram.E por isso eu andava sozinha no intervalo da escola.Até chegar uma aluna nova, que era Yuju.Como eu estava sentada sozinha, o professor pediu para ela se sentar ao meu lado.E daí em diante começamos a conversar e viramos melhores amigas.E hoje moramos juntas.
Foi eu quem apresentou Yuju a Suga.E depois que se conheceram,eles começaram a ficar em festas, e apenas dois meses depois de eu te-los apresentado,já eram namorados.E estão juntos até hoje,já faz três anos que ambos namoram, mas eles nunca me deixaram sozinha,ainda mais sabendo que meus pais não são muito afetivos comigo,e nem eu sei o motivo disso.----------------------------------------------------
Eu estava na cozinha preparando o jantar com Yuju.Fui chamar Suga pra nos ajudar já que ele iria ficar essa noite pra dormir.Pelo menos era só isso que eu pensava.Quando chego no quarto onde ele está, vejo mesmo arrumando no armário várias roupas e vejo vários objetos dele ali no quarto.
- Suga!- O mesmo me olha tomando um susto por não ter percebido minha presença.- Desculpe,não queria te assustar.O que são todas essas coisas? Parece que vai até morar aqui.- falo e ele coça a nuca.
- Yerin, a gente ia te falar mas a gente esqueceu. - Yuju entra no quarto e fala.
- Iam me falar o quê? - Pergunto.
- Sugavaimorarconosco- Yuju fala rapidamente.- O que?
- Ele-vai-morar-conosco - Fala pausadamente.
- ISSO É INCRÍVEL! - falo sorridente e vou abraçar Suga.
- Achei que não iria gostar porque eu estaria invadindo a privacidade de vocês - Suga fala.
- Nada haver, eu já estou acostumada com sua presença quase todos os dias aqui em casa,não será incomodo algum.
___________________________________
Até o próximo capítulo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Cara Metade (Hiatus)
Fiksi PenggemarA Minha Cara Metade "Era o meu maior segredo Nunca conseguia admitir Ele era a minha fraqueza Como alguém iria gostar de alguém como eu?" Era isso o que eu pensava. Mas eu estava enganada. Foi num dia chuvoso, na estação de metrô de Se...