O início de tudo

247 15 1
                                    

Bom, não sei como começar a contar isso mas irei tentar ser o mais detalhada possível já que é sobre a minha vida que vocês iram ler a partir de agora, e com isso peço para que não haja muitos julgamentos pois ninguém é perfeito e merecemos respeito.

No dia, 11/04/2019 eu recebi uma proposta para entrar em um time de jogo bastante em alta ultimamente, o "free fire" e por tomar a decisão de aceitar e ir morar com o time deixando minha faculdade de direito recebi vários olhares julgadores, varias críticas tanto dos meus amigos quanto da minha família mas era o meu sonho, o que poderia fazer? Recusar para agradar as outras pessoas ou aceitar para ME agradar?

Depois de muito tempo pensando sobre isso eu escolhi a segunda opção,sim eu escolhi ser feliz e seguir o meu sonho, acredito que não há nada de errado nisso não é mesmo? e agora eu vejo que valeu muito a pena tomar essa decisão.

E neste período em que eu fui me adaptadando a nova rotina, ao meu novo trabalho ao lado de outros 8 homens pude conhecer e aprender com cada um deles e vou contar para vocês o que cada um me ensinou até aqui e acredite, vocês não irão se arrepender de conhecer e descobrir cada detalhe dessa mansão tão maravilhosa.

Aliás prazer, eu sou Bárbara Passos tenho 20 anos e sou de Minas Gerais, bem vinda a minha vida.

INSANIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora