Que comece a diversão..

80 9 0
                                    

Hoje era o dia de irmos para Goiânia e eu ainda não conseguia tirar da cabeça minha conversa com o mob ontem, quando chegamos em casa não consegui falar com ninguém apenas fui pro meu quarto, tomei um banho e me deitei. Logo depois de um tempinho o Luiz veio me chamar para irmos e eu me dei conta que passei a noite em claro, ótimo.

Ah, e o Luiz é o nosso câmera men de 25 anos, o médico, o ator, o fotógrafo, o famoso faz tudo, ele é o homem que cuida de tudo aqui na casa, é também o amigo de infância do nosso chefe e o nosso confidente. Nosso incrível conselheiro, acostumamos chamar ele de Jesus, pelo seu longo cabelo e por sua sabedoria então não se assuste se as vezes eu mencionar Jesus no meio da história, estou na verdade me referindo ao Luiz.

Depois que eu já estava pronta fui para o carro e fomos para o aeroporto, esperamos por uns 20 minutos até conseguirmos decolar. Foi uma viagem tranquila, mas não estava tão animada como imaginei que estivesse e o Jesus percebeu, claro.

Luiz: - o que aconteceu Babi ? Voce não disse nada, pensei que estivesse animada por essa viagem
Babi: - eu estou Jesus, só estou um pouco cansada, nada de mais. Relaxa.
Luiz: - tem certeza? Se precisar de alguma coisa saiba que estou aqui ok?
Babi:- Ok, obrigada Jesus.

Mesmo Jesus sabendo que eu não estava bem ele deixou pra lá e acabou adormecendo no vôo, mas no fundo eu sabia que precisava conversar sobre o que aconteceu só que preferi deixar quieto e esquecer pelo menos por agora, irei curtir essa viagem como nunca, eu mereço um pouco de diversão com meus amigos poxa.

E a partir de agora essa viagem só tinha um regra, esquecer o que tinha acontecido com o mob.

INSANIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora