1° problema?

188 10 0
                                    

Essa equipe é formada por muita gente, cada pessoa tem uma função para que possa fazer essa empresa crescer mais e mais e eu irei citar cada um deles ao decorrer dessa história, mas por agora iremos focar em quem está comigo diariamente fazendo parte da minha rotina e até parte da minha vida pessoal que são apenas 8 homens, 7 jogadores.

Um deles é o Marcos de 18 anos, carioca de pele morena, cabelo sedoso(com um topete que da uma trabalheira para ser arrumado), uma pessoa excepcional que eu gostaria de levar para o resto da vida e acredito que isso irá acontecer, criamos um laço indestrutível durante poucos meses, sei que com ele eu tenho toda segurança e o melhor ombro amigo de todos, algo que eu nunca tivesse tido ou pudesse imaginar ter, um amigo de verdade mas infelizmente é como dizem: "nem tudo são flores" ditado no qual se encaixa perfeitamente na minha situação atual.

Recentemente percebi atos um tanto quanto estranhos vindo dele, como se houvesse interesse a mais do que uma amizade verdadeira da parte dele me entendem? Pois é, fiquei bastante surpresa já que eu pensei que o sentimento de irmandade era recíproco, me enganei não é mesmo.

Vocês já se imaginaram tendo um tipo de relacionamento com uma pessoa que você considera seu melhor amigo ou até mesmo seu irmão? Se já, saiba que eu não, e acho que nunca quero imaginar isso. Eu sei que amizades entre homem e mulher existem e talvez um dia vire um relacionamento, talvez um dia vire amor. Mas com o Marcos não consigo ver algum tipo de relação que não seja a amizade, sabe? Não consigo, infelizmente não dá.

E é aí que minha primeira decepção na casa acontece, um sentimento no qual eu não poderia corresponder e que eu tinha certeza de que me causaria muitos problemas pela frente.

INSANIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora