◎●Jungkook●◎
Ja se passaram sábado e domigo, e hoje e segunda affs tem aula.
Acordo 6:30, levanto esfregando os olhos indo em direção ao banheiro, que era enorme devido eu ter me mudado para a mansão da minha madrasta, e n ainda n me acostumei com isso, so a minha irmã mais nova, que está amando isso.
Quando o papai falou para ele ela n se importou mt, ela tipo fudeu para isso.
Termino de fazer minhas higiênis e escovar meus dentes, vou para o quarto e caminho em direção do me "closet" o que n era necessário ne, fazer o que ne.Me visto com uma causa Jeans, um moleton preto e um tênis cinza
Pego meu telefone e pego o meu fone e desço para a cozinha
Jk: bom dia- falo com um sorriso meio forçado
Jen: Bom dia mano- fala jennie sorrindo e dando espaço para eu me sentar no lado dela.
Jk- bom dia hyung- sento do lado dela pegando uma xícara de café.
Dps de 10 minutos de puro sufoco, eu e Jennie saimos da messa para ir pro infer.. opa escola, eu quis dizer escola kk
Pego minha mochila, e Jennie pega a dela.
Fomos em direção a porta, saímos e nos fomos com o motorista da família.
Eu tinha meu próprio carro mas so as vezes andava nele.
Dps de alguns minutos chegamos na escola, Jennie com suas amigas, Rose, jisoon e lisa, a irma do park jimin, a mesma e mt legal cmg.
So pq eu odeio Jimin,não significa que tenho que odiar a irmã dele ne, a mesma me chama para baladas, mas n acontece nd entre nos, pois eu sou gay e ela lésbica. Sinceramente acho que ela gosta da Lisa e vise-versa, não sei neh, vai q sim.
*quebra de tempo*
Ai meu deus, foram 2 hrs de puro sufoco, 2 aulas de português, ninguém merece.
Fui para o refeitório me encontrar com o taehyung e o j-hope.
Estava andando em direção ao refeitório, quanto dou te frente com o jimin, afe.
Jk: Sai da frente
Jimin: a fiquei sabendo q você ficou rico neh
Jk: edaí? N é problema seu
Jimin: man eu só quero saber uma coisa, por que vc me odeia tanto?
Jk: serio isso? Porque vc é rico e fica mostrando pra todo mundo, porque vc é insuportável, de como vc pega todo mundo e depois joga fora, pq c n quer mais, porque...
Jimin: para com isso, vc n sabe nd sobre mim, isso que falam é mentira, fds se eu tenho dinheiro, EU N PEDI PRA NASCER ASSIM PORRA- Jimin fala quase chorando.
JK: olha...
Jimin: ta, para, não quero mais ouvir nada- jimin fala, com a cabeça baixa e saí correndo.
Fico com um peso na consciência, mas msm assim n vou atrás ddele resolvo mudar meu destino, e vou para um jardim que tinha lá próximo.
Sinceramente, nunca gostei do Jimin, mas por que o odeio?
Fiquei pensando sobre isso, mas fui interrompido pelo sinal.
Eu não tava muito afim de ficar olhando pra Jimin, então resolvo ir pra casa.
Quebra de tempo
Chego em casa e não vejo ninguém, então subo pro meu quarto e me jogo na cama. Alguns minutos se passaram, quando eu ouço o meu celular tocar, vou até o criado mudo, aonde meu celular tava, vejo que era o tae, então atendo
Chamada onEu: eai tae
Tae: eai bro, por que saío mais cedo?
Eu: N tava muito bem, mas ja to bem melhor
Menti
Tae: ai bem cara, que tal sairmos, eu, tu e o J-hope?
Eu: claro, pra onde, e que horas- Zuei com ele perguntando onde era que agente ia ks
Tae: tu só pode tá zuando com a minha cara neh
Eu: claro neh, pra Royally, mas que horas neh?
Tae: 7:30
Eu: vou estar lá, se ja falou pra com o yoon?
Tae: ja
Eu: ok ent.
Tae: flw
Eu: flw
Chamada off
_____________________________
Até o próximo capítulo
Obs: não revisada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas«●JIKOOK●»
Fanfic"Pq vc me odeia tanto?" "Eu não sei eu so te odeio" " se vc não tem nem um motivo para me odiar, vou fazer vc me amar" Jk e uma pessoa que odeia park jimin, mas e se as coisas mudarem e ele passasse a amar park Jimin? Hehe També...