;meu docinho.

15 2 3
                                    

🌸,, Kim Taehyung ON

Caçava na floresta, a procura de um humano para devorar. Mentira, somente queria o sangue deles. Jimin e Hoseok só me davam sangue de animais, o que não adiantava nada, eu continuava com fome.

— Taehyung! Você não precisa fazer isso, podemos caçar mais animais! -Hoseok tentava me chamar de volta, mas eu não desistiria tão fácil.

Já estava cansado de tanto correr ela floresta, então, quando eu decido descansar, uma luz surge em minha vida. Claro que não é uma luz, tipo lâmpada né, é só um jeito de falar. Eu acabo achando humanos acampando, maravilha. Eu precisava ficar muito quieto, sem barulhos altos.

— Gente, um estranho tá aqui! -Uma garota grita, e eu tampo sua boca com minha mão, a puxando para atrás da árvore.

Ouço passos, o que significa que alguém está se aproximando. É melhor eu não falar nada e apenas sugar o sangue dessa garota logo. Eu estava já com os dentes no pescoço dela, quando vejo uma outra garota parada em nossa frente, com os olhos arregalados.

— P-Por favor, senhor.. não machuque a minha amiga! Deixa ela em paz!

A garota implorava, então seguro o pulso da outra garota com uma mão e me aproximo da imploradora. Começo a cheirar seu pescoço, sentindo um cheiro doce, que me faz sorrir.

— Deixo sua amiga em paz se deixar eu te morder. Seu sangue parece delicioso e eu quero prova-lo.

A garota concorda e eu solto o pulso da outra garota. Assim que solto seu pulso, as duas saem correndo, e claro, vou em direção da garota com sangue doce. Depois de alguns segundos, a alcanço e me jogo no chão, caindo em cima dela e acariciando seu pescoço.

— V-Você vai me matar, senhor? Por favor, não me mate!

Ela implorando me deixava ainda mais animado, até ver lágrimas em suas bochechas, me deixando triste e me fazendo sentir culpa.

— Me desculpe.. eu posso provar só um pouco do seu sangue e te deixar em paz.

Me aproximo mais dela e colo nossos lábios, tentando a acalmar um pouco, então desço minha boca para o seu pescoço e tampo sua boca com minha mão, mordendo seu pescoço em seguida. Quando fico satisfeito, me afasto e a pego no colo, a encarando sorrindo.

— Acho que ficará comigo, agora em diante. Preciso de um sangue doce como o seu em minha vida. Vamos para a minha casa, meu docinho.

A garota somente assente, afinal, ela estava fraca e não conseguiria sair correndo ou gritar. Saio da floresta com a garota ainda em meus braços, indo em direção à última casa da rua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• just imagine •Onde histórias criam vida. Descubra agora