I

16 0 0
                                    

Patrick não se sentia bem naquele dia. Para piorar, estava na escola, o que não ajudava muito. Ele pediu permissão para sair da sala, e foi rapidamente.

Após longos 10 minutos no pátio e sua situação só piorar, foi ligar para seus pais para buscá-lo.
Enquanto isso na sala, Vander, seu namorado, ficava cada vez mais preocupado com o menino.

[...]

A situação de Patrick só piorava, ficava cada vez mais tonto e parecia que nada resolvia ali, naquele momento. Logo seus pais o levaram ao hospital, onde Patrick tomou soro e fez alguns exames.

[...]

No dia seguinte, Patrick já se sentia melhor. Já havia explicado ao Vander o que tinha acontecido, e os dois passaram a maior parte do tempo juntos.

No fim das aulas, em uma tentativa fofa de melhorar seu namorado, Vander preparou uma surpresa para Patrick, e o convidou para irem a uma sorveteria. Logicamente que Patrick aceitou, e assim que mandou uma mensagem aos seus pais, foram ao destino combinado.

Vander estava nitidamente ansioso, parecia estar escondendo algo, e Patrick queria saber o que ele havia feito. Não demorou muito, os dois chegaram e pediram seus sorvetes: Vander pediu de morango, e Patrick pediu de creme.

Sem perder mais tempo, assim que pegaram o sorvete, Vander puxou Patrick para uma pequena praça um pouco isolada. Tudo ainda estava lá, para a alegria de Vander, e curiosidade de Patrick.

Enquanto Patrick terminava seu sorvete e contemplava o tempo gostoso que fazia, Vander tentava arrumar, de forma confusa, as coisas que havia deixado ali: primeiro, esticou uma toalha no chão. Depois, colocou sobre ela, 3 pacotes de salgadinho e duas latinhas de refrigerante.

Patrick estava adorando tudo aquilo, era divertido ver como Vander era desajeitado arrumando as coisas, mas aquecia o lado esquerdo do peito ver ele se esforçando para ser perfeito.

Os dois ficaram a tarde toda ali, comendo, dando risada, aproveitando o momento.

[...]

A noite foi chegando. Os dois arrumaram as coisas e Vander convidou seu namorado para dormir em sua casa, e o pequeno, logicamente aceitou com toda a sua felicidade.

[...]

Assim que chegaram, Vander foi tomar banho, enquanto Patrick ficou na sala assistindo TV.

Não demorou muito para Vander aparecer atrás de Patrick, já de banho tomado, com os cabelos levemente molhados e uma roupa confortável de moletom. Nesse meio tempo em que estava na sala, Patrick avisou aos seus pais que passaria a noite na casa do namorado, que aceitaram sem preocupação.

Patrick não demorou e foi tomar banho também. Um banho relativamente demorado, porém relaxante e merecido. Vander também não demorou muito para arrumar a sala: colchão no chão, pipoca, e o jogo preferido deles: Mortal Kombat.

Não demorou muito para Patrick gritar pelo namorado para lhe emprestar roupas limpas, já que o mesmo usava as roupas da escola desde as 7 horas da manhã.

Vander separou uma calça moletom e uma blusa fina, que, logicamente, ficaram grandes para Patrick de um jeito extremamente fofo! Enquanto Patrick terminava de se arrumar, Vander voltou pra sala para fazer seus últimos retoques.

Patrick, ao ver tudo aquilo, foi direto para o colchão jogar. Era seu jogo favorito, e jogar com Vander ficava ainda melhor.
Os dois estavam exaustos.

Conseguiram jogar 3 partidas antes de Patrick pegar no sono. Vander, como o bobo apaixonado que era, se derreteu ao ver a cena e logo se juntou a ele para dormir também.

[...] [...]

O fim de semana passou rápido. Os dois não conseguiram ficar muito tempo juntos nesses dois dias pois Patrick tinha ido pra casa de parentes. Então, para matar a saudade, depois da aula, Patrick convidou seu namorado para passar a tarde em sua casa.

Vander aceitou, logicamente, e uma hora depois de saírem da escola, Vander já estava lá. Os pais de Patrick o receberam, pois o mais novo estava tão concentrado resolvendo alguns exercícios matemáticos que não percebeu a hora.

Vander entrou no quarto em silêncio para tentar assustá-lo, mas falhou ao tropeçar na girafinha de pelúcia, presente de 1 ano de namoro.

Patrick riu da situação ao perceber. Vander não era lá muito bom em dar sustos, e isso divertia Patrick.

Os dois se beijaram e passaram a tarde fria juntinhos assistindo séries.

[...]

Love OverOnde histórias criam vida. Descubra agora