Alguns dias se passaram após aquele pesadelo de Patrick, e o dia do psicólogo chegou. Patrick e seus pais se arrumaram sem pressa, e foram em um caminho longo e silencioso.
Assim que chegaram, foram rapidamente atendidos, e Patrick já podia sentir o tédio tomando conta de si. Ele definitivamente não queria falar as coisas pra ele, não via necessidade naquilo, e quanto menos Patrick falasse, na mente dele, melhor.
Meia hora de passou. A consulta de Patrick havia terminado. Seus pais ainda estavam na sala de espera, e foram recebidos por um médico decepcionado e um filho aparentemente pior do que antes. Talvez pelo fato de ser a 1° consulta, ele estivesse desse jeito, e que ao longo do tempo, Patrick se acostume... Foi o que seus pais pensaram.
Após algumas recomendações do médico, como "não pressionar o filho", "não falar sobre as coisas ditas durante as consultas", eles foram embora, e parecia que o caminho estava ainda maior.
[...] [...]
Duas semanas se passaram. Patrick tinha ido mais 2 vezes ao psicólogo nesse tempo, não que tenha feito muits diferença, já que ele se recusa a a dizer a verdade.
Patrick não aguentava mais aquela realidade, queria acabar com tudo aquilo, esvaziar sua mente desses pensamentos. Para ele, existia apenas uma saída. A mais errada de todas. Mas quem se importava? Tudo que Patrick queria era sumir!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Over
RomanceProblemas psicológicos e pressão que ele mesmo criou. Patrick não se sentia mais bem consigo mesmo. Queria acabar com tudo isso. Aquele pesadelo horrível foi apenas um gatilho para tudo acontecer.