Olá, anjos!
Peço que prestem muita atenção nas coisas que eu irei dizer a seguir, pra alguns elas podem até não parecer importantes, mas pra mim são, e muito.
Mês passado eu fui para casa de uma das minha melhores amigas, que também é "escritora", estávamos banhando na piscina e acidentalmente meu celular acabou caindo.
Isso não foi um problema muito grande, porque eu comprei outro três dia depois. Mas claro, o novo não era igual ao antigo, não era da mesma qualidade, não era o mesmo modelo, não tinha todas as coisas que eram importantes para mim.
Eu levei o celular que caiu na piscina pra ajeitar, ok, ele ficou bom, mas só durou dois dias, depois disso ele apagou e não ligou mais.
Semana passada, o celular novo que eu havia comprado deu um bug e desligou do nada, sinceramente eu acho até que ele parou de funcionar.
E por incrível que pareça, eu o antigo ligou sozinho no outro dia, e estava funcionando igual antes, tirando o fato de que eu não consigo mais tirar fotos ou gravar audios e usar o botão do wi-fi.
Bom, vocês devem estar pensando: "Ok, mas o que isso tem a ver com a gente, suas leitoras?"
No meio disso tudo, eu percebi que não lembrava mais a senha dessa conta, fiquei desesperada achando que iria perder tudo, não conseguiria avisar vocês e coisas do gênero.
Mas bom, o celular antigo voltou a funcionar e eu nunca tiro o login dessa conta.
Sim, eu vou comprar um nosso daqui há alguns meses, mas acho que não vai ser por agora...Enfim, eu queria avisar vocês que vou ficar em outra conta agora, o nome dela é @vuantie eu já passei todas as fanfic que leio pra lá, se quiserem dar uma olhada, elas estão na lista de leitura dessa conta aqui mesmo, todas são ótimas, eu recomendo bastante.
Bom, como eu já avisei tudo o que tinha que avisar, é agora que me despeço de vocês dessa conta e lhes digo "oi" na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vampire ♡ jikook
VampirosImagina acordar em uma bela mansão sombria e descobrir que foi adotado por vampiros que se vestem com roupas da época medieval e parecem góticos. E pior que isso, ser levado para o mundo sobre natural contra a sua vontade. Agora imagina que o filho...