Outubro de 2027
Briana:(dirigindo) Como foi a escola hoje?
Freddie:(Olhando para seu celular) Ah, bem, eu me topei com o Ernest na direção...
Ernest: TRAIDOR! Você disse que não contaria a ninguém!
Briana:( Suspirando) Vocês foram enviados a direção outra vez?
Freddie:(Levanta os ombros com indiferença) Foi culpa do Bear, ele não sabe mentir...
Ernest: Isso mesmo.
Briana: O quê?
Doris: Ernest fez com que Bear guardasse seus cigarros na mochila.
Freddie: E eles descobriram, então eu disse que eram meus.
Briana: O QUÊ?!
Ernest: Sim, mas o Bear disse que isso também não era verdade, então eles levaram ambos para a a direção.
Briana: Freddie isso é errado, é feio mentir e você sa...
Freddie: Pensando: Aposto que papai fazia coisas mais loucas quando estava na banda... Qual era o nome? One Direction... eu deveria procurar escândalos sobre eles.
Briana:... e ele vai te castigar quando descobrir!
Freddie: Ah?Sim mamãe, desculpa.
Briana: (Estaciona o carro na frente da casa de Louis) Bem, tchau meninos, tchau amor, tenha um bom fim de semana e faça sua lição de casa, okey?
Freddie: Sim, esta bem...(sai do carro) Tchau mãe.
Ernest e Doris: Tchau Briana!( Saem do carro)
Freddie: Pensando: Meu objetivo é encontrar rumores sobre o papai e sua banda.
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papá...¿ Qué es Larry? || Portuguese Version
FanfictionOnde Freddie tem 11 anos e um dia acidentalmente se depara com teorias Larry e se torna Larrie Shipper Original por EPN2018 Tenho autorização para traduzir