Outubro de 2027
Freddie: (Chora encolhido no banco do carro)
Louis: (Dirigindo, olha para Freddie) Ei, se acalme...
Freddie: É que você não entende! Eu nunca vou voltar a ser o mesmo! (Continua chorando)
Louis: Estranho (Estaciona o carro) Bem, eu passo por ti as 14:00. Se divirta!
Freddie: Sim papai... (Desce do carro) Espera... (Reflexiona) Por que você vai passar por....? ( Se vira e vê que está em frente à escola)
Louis: (Acelera e vai embora)
Freddie: EU VOU DIZER PRA MAMÃE QUE VOCÊ ME LEVOU EM UM BAR GAY! (Grita enquanto o carro se afasta)
Bear: (Chega do lado de Freddie) Você foi em um bar gay?
Freddie: Sim, Bear! (Sarcástico) Nos bares deixam entrar crianças de 11 anos!
Bear: ....(Sem entender)
Freddie: Eu estou no meio de um crise emocional e me trazem pra escola! (Se joga no chão) Eu não posso!
Bear: Crise?
Freddie: Eu li uma fanfic chamada "El chico de los CD's"
Bear: Oh... Eu não li essa porque dizem que é triste... Mas eu encontrei uma genial, é sobre máfia russa!
Freddie: É sério?
Bear: Sim! O Harry tem uma mansão, drogas e armas! E o seu pai é passivo!
Freddie: (Revira os olhos) Meu pai não é passivo!
Bear: Mesmo assim é genial, você deveria lê-la!
O resto do dia se baseou em Freddie lendo fanfics as escondidas durante as aulas até a hora do almoço.
Ernest: O que é que você tanto faz nesse celular?
Freddie: Estou lendo...
Doris: Você sabe ler?
Bear: Freddie estava chorando quando chegou.
Ernest: (Vê Lux se aproximar) Quem quer chorar sou eu.
Freddie: Grrrr (Rosna quando ver Lux se aproximar)
Lux: O que está fazendo esquisitinho? (Fala para Freddie)
Doris: Nossa, eu pensei que você estava nos banheiros vomitando!
Lux: (Ignora Doris) Ei, quando a sua mãe vai aceitar que você não é filho do Louis?
Ernest: Uhhhhh briga de gatas!
Freddie: E quando você vai aceitar que o loiro oxigenado não combina com você?
Ernest: Uhhhhh exagerou.
Lux: Ao menos eu não sou o bebê mais odiado do Fandom!
Doris: Se eu fosse você partia pra cima!
Freddie: AGORA SIM SUA OXIGENADA! MEXEU COMIGO, MEXEU COM MEUS AMIGOS! BEAR, ATACA! (Empurra Bear, e ele esmaga Lux com seu corpo)
Lux: (Sufocando-se) ALGUÉM TIRE ESSA BALEIA DE CIMA DE MIM!
Bear: EU JÁ DISSE QUE EU NÃO ESTOU GORDO! (Indignado, continua esmagando Lux)
Professor: (Se aproxima ao escutar o escândalo) O que está acontecendo aqui?!
Bear: (Põe-se de pé)
Freddie: Que final magnífico (Bebendo suco de caixinha)
Doris: Se eu fosse o professor, eu levaria eles pra a direção...
Professor: Freddie, Bear, Lux, para a direção!
Theo: (Morde uma maçã) Liam vai ter um infarto quando descobrir que Bear foi pra direção.
Ernest e Doris: Agora fudeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papá...¿ Qué es Larry? || Portuguese Version
FanfictionOnde Freddie tem 11 anos e um dia acidentalmente se depara com teorias Larry e se torna Larrie Shipper Original por EPN2018 Tenho autorização para traduzir