Mark Lee ~ Nct 127

3.3K 147 59
                                    

*Ele como chefe da Máfia*

Mark sempre se mostrou uma pessoa agradável com seus funcionários, até quando acabou descobrindo, que um deles, havia abusado de você.

A raiva não cabia nele, saber que havia confiado no homem que havia mexido com a pessoa que ele mais amava, o deixava furioso.

O homem realmente sabia que estava brincando com fogo, mas pediu pra se queimar no momento em que tocar em você, passou a ser uma opção em sua cabeça.

Você pensou em esconder, mas não conseguia mentir para Mark e não aguentava ver a cara daquele homem sujo, que pensou em fazer coisas horríveis com você.

*Flashback on*

Estava saindo do lugar onde Mark trabalhava pra ir a sua casa, quando sente alguém segurando seu pulso, se vira dando de cara com um dos funcionários de Mark, ele te puxou e a prensou contra a parede tentando te beijar.

Ele era evidentemente mais forte e mesmo com você se debatendo ele conseguiu te segurar e beijar - te, por sorte algumas pessoas saíram e ao ouvi - las, ele te soltou, vc só conseguiu chuta - ló o mais forte possível, e correr.
*Flashback off*

Quando essa notícia chegou aos ouvidos de Mark, ele ficou extremamente furioso e preocupado, pra ele você era a coisa mais importante que ele tinha, por conta disso queria de todo modo matar o homem.

E isso não ficou só na vontade, quando o moço menos esperava, alguns homens o seguraram e a figura de Mark veio a sua visão.

Mark queria ser rápido, mas ao mesmo tempo, queria vê-lo sofrer pelo que tinha feito a você.

A última coisa que o homem viu foi ele se arrumando e as últimas palavras que ouviu foram vindas de Mark... (Gif)

- vc tirou a sua própria vida quando resolveu mexer com a minha mulher!

🌤️🌤️🌤️🌤️🌤️ Espero que gostem desse estilo tbbDsc por qualquer erro!!Até o próximo!🍑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌤️🌤️🌤️🌤️🌤️
Espero que gostem desse estilo tbb
Dsc por qualquer erro!!
Até o próximo!
🍑

Mini - Imagines KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora