Huang Xuxi ~ WayV

3K 136 24
                                    

Você estava em dos shows da turnê do WayV, e era namorada de Lucas, o mesmo havia dito pra você acompanhar o show do camarote, mas como uma pessoa teimosa, resolveu acompanhar o show da pista principal.

Estava tudo correndo bem, mas sempre reparava os olhos do Lucas sobre você.

Você estava muito concentrada no show e não percebia quem chegava ou saía de perto, quando sentiu uma mão bater na sua bunda, virou e viu que um homem estava se esfregando em você.

Sua reação na hora foi gritar para as pessoas que estavam ao seu lado te ajudarem, chamando assim a atenção dos seguranças, que foram até vocês e retiraram o homem do show.

*No vestiário dos meninos*

LC - S/N eu avisei pra vc que não deveria ficar lá!!!! - Disse ele com raiva mais ao mesmo tempo preocupado com você.

S/N - Oppa, eu não esperava que algo do tipo fosse acontecer...

LC - Eu disse pra sair de lá... você tá bem??

S/N - Sim, Lucas eu estou bem.. já passou, calma...

LC - Aí daquele homem se eu tivesse perto dele!!

Ao ouvir aquilo seus olhos brilharam por ver o quanto ele realmente se importava com você.

LC - Eu não suportaria ver você se machucar por conta de homens desse tipo... eu realmente sinto nojo de pessoas assim !!

S/N - Ta tudo bem agora, eu estou bem, não estou??!

LC - Ainda bem porque se não estivesse, o cara tbm nn estaria!!

S/N - Ahh, eu te amo tanto!!

LC - Eu tbm te amo muito... Mas saiba que se isso acontecer de novo, eu não me responsabilizo pelos meus atos!!!

 Mas saiba que se isso acontecer de novo, eu não me responsabilizo pelos meus atos!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌾🌾🌾🌾🌾
Dsc por qualquer erro!!!
Até o próximoo!!
🍑

Mini - Imagines KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora