-- Me da duas da de iorgute, por favor?
O homem com roupa social pegava sua carteira, e retirava de lá algumas moedas.
-- Claro - Disse o vendedor dando-lhe as balas e recolhendo o dinheiro.
-- Acho que esse é meu almoço... - disse o homem com um pequeno rancor na voz - Não terei tempo para comer algo descente.
-- Trabalha muito?
-- Sim - assentiu - Mais que imagina... - Disse enquanto come uma das balas de iorgute dos dois saquinhos que comprara.
-- Estou a procura de emprego sabe? Sou do interior, uma cidade pequena. Pouco emprego pra muita gente - riu.
-- Sério? - perguntou, agora interessado - E qual sua especialidade.
-- Na verdade, qualquer um me serve agora- deu de ombros - Mas eu meio que sou desing.
-- Mesmo? - virou a cabeça - Você desenha e edita?
-- Sim - riu sem graça - Fiz faculdade em Yonsei.
-- Nossa! - comeu mais algumas balas e ajeitou a postura - Sou Jeon Jungkook - Ergueu a mão - Sou dono da Eleven, pode me mandar um currículo?
O outro não cabia em si, sorriu tentando conter a emoção e apertou a mão do mais alto.
-- Mando, eu mando sim.
-- Ok, o seu nome é...
-- Min yoongi - assentiu.
-- Eu te espero - apontou - Aproveite, muita gente quer trabalhar comigo, pretendo divulgar a vaga amanhã.
Com essas palavras ele se foi, depositando mais uma bala em sua boca.Jeon estava em seu escritório, no último andar da empresa. Estava deveramente ocupado com os e-mails dos internautas, à qual dava muita importância. Sua concentração foi interrompida por uma batida singela na porta.
-- Entre - disse em seu tom acidentalmente áspero que sempre tem no início do dia.
-- Com licença, senhor - Entrou um homem na sala - Chegou nesse momento um currículo. Foi entregue pessoalmente por um homem chamado Min Yoongi. - disse o homem entregando-lhe o envelope, e continuou falando enquanto Jeon pegava o mesmo e o abria - Disse-lhe, senhor Jeon, que o senhor é muito atarefado e que não tem muito tempo para essas informalidades, mas ele...
-- Não pedi para você falar nada, Jimin - Disse enquanto passava seu olhar pelo papel - Já avisei para que não coloque palavras na minha boca, nem atitudes em minhas mãos. - Ele finalmente encarou o homem, que nesse momento engolia em seco - Acha que só por que você é meu braço-direito tem a permissão para fazer esse tipo de coisa?
-- M-me desculpe, senhor... Eu só achei que...
-- Então não ache mais e mande-o entrar!
Jungkook sempre era seco, sempre era áspero, repreendia seus funcionários com a devida severidade, mas nunca, nunca em todos os 53 anos da Eleven, ouviram ele gritar, ou se quer levantar a voz. O seu tom era firme o suficiente para que conseguisse desestabilizar qualquer um. Não foi diferente dessa vez.
Jimin saiu com o rosto vermelho, sempre tentara impressionar o chefe. Ah, não! Não de uma maneira sexual, não tinha interesse nenhum no moreno, apenas o profissional... Pelo menos é oq ele gostaria de acreditar. Desceu no elevador, os 11 andares tentando se reestabilizar. Chegando ao térrio, ajeitou a postura e foi até a recepção, onde o homem ainda esperava, vendo as notícias na televisão.
-- Senhor Jeon te espera em seu escritório. - Disse o encarando sem uma expressão aparente - Venha. - Virou-se e foi andando novamente até o elevador.
Yoongi levantou-se rápido e foi dando pulinhos acidentais atrás dele.
Já no escritório, entrou devagar, e sentou-se após ser convidado para isso.
-- Eu gostei do seu currículo, Min, e gostaria de saber mais sobre... Sobre isso - Jeon o olhou de baixo, aguardando a resposta.
-- Claro! E o que quer saber? - perguntou tranquilo.
-- Bom - ele pensou - Você tem experiência?
-- Ah - riu com o nariz, pensando em quantas vezes já escutou isso - Eu já trabalhei em editorial de uma banca em minha cidade, eu fazia a capa dos gibis que escreviam lá. - Assentiu
-- Sério? - virou a cabeça - Eu admiro isso, Min Yoongi, eu admiro muito. Estou precisando de uma pessoa para ajudar a fazer as capas das revistas. E sinceramente, a Universidade Yonsei... Você tem trabalhos para mostrar-me?
-- Sim, senhor, tenho alguns - Pegou na mochila um envelope, um pouco menor que o do currículo, e entregou-o para Jeon. Depois de ver várias capas ilustradas em silêncio, finalmente disse:
-- Você pode começar amanhã com o salário de 940.000 wons? (+- 3.000 reais)
-- Sim! - Respondeu sem pensar duas vezes - Posso sim, que horas eu chego?
-- Chegue às 9h - disse guardando ps desenhos no envelope - Seu almoço será de 1h e 30min das 13h às 14h e 30min, depois voltará ao expediente e o acabará às 20h e 30min. - Assenti - Isso enquanto ainda está na fase de teste, se realmente for contratado, em 2 meses passará de 10 para 7, e começará a terminar seu expediente as 17h e 30min.
-- Ok, eu vou estar aqui - Assentiu - Sem atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Voz [Yoonkook] [CONCLUÍDA]
FanfictionMin Yoongi foi contratado em uma empresa de revistas para fazer parte do editorial. Jeon Jungkoom é dono da empresa. Yoongi pega-se diante de vários problemas, e Jeon tenta enfrentar uma culpa do passado. Talvez a dor dos dois os unam, mas será que...