Yoongi assustou-se e riu por causa do nervosismo.
-- Tezão? Do que você ta falando? - disse tentando não gaguejar.
-- Eu penso no seu abs desde a primeira vez que o vi - disse o encarando, ainda com o tom de voz arfado - Por favor, deixe-me tocar-te...
Yoongi paralisou, não conseguia mover um músculo. Encarava os olhos do mais alto enquanto ele passava a mão pela sua bochecha.
-- Deixo - foi o que conseguiu falar. Na hora ele teve um leve fio de culpa. Jungkook prensou-o na parede, com uma delicadeza que faltava-lhe. Tirou a blusa do mais baixo, finalmente realizando o desejo de tocar o abs definido do mesmo. Yoongi arfou. Não sabia exatamente o que sentia, não queria nem nunca imaginou-se tendo uma relação com seu superior.
-- Jungkook... Não é correto - disse sem saber direito o que estava dizendo, parecia que havia uma terceira pessoa falando por ele dentro de si.
-- E o que é correto, Suga? Deixar seu superior com vontades incontroláveis? - Jungkook sorriu, um sorriso que combinava com seu tom de voz neste momento. Jeon apenas estava realizando as fantasias que havia criado em sua mente, e não ia deixar essa chance passar, como se fosse água entre seus dedos. Pretendia deixar Yoongi com tanta vontade quanto ele.
-- Eu quero... Eu não sei o que quero, Jungkook... - disse sentindo a mão de Jeon deslisando vagarosamente pela sua barriga, indo cada vez mais baixo.
-- Então deixa eu te mostrar.
Jungkook pegou Yoongi e colocou-o na cama. Já estava por cima dele quando começou a tirar o resto de seu pijama.
-- J-Jungkook... - arfou - Por que? Por que me deixa assim?
-- A pergunta deveria ser minha - disse agora tirando sua peça íntima - Você provocou-me primeiro.
-- Acha que é suficiente? - perguntou Yoongi, entrando no jogo de Jeon - Por que eu pretendia provocar mais.
Então, fazendo a expressão mais sensual que conseguia, tirou o blazer que insistia em usar até mesmo em casa. Desabotou devagar os botões dele e tirou sua camisa.
Foi muita provocação de ambos os lados, mas Yoongi venceu no poder de guiar a excitação quando Jungkook estava apenas com sua peça íntima e preparava-se para a ação, Yoongi disse, aos cochichos em seu ouvido, palavras que deixa qualquer pessoa excitada louca:
-- Sem camisinha, sem sexo...
Jungkook nem pensou duas vezes. Levantou meio estabanado e saiu do quarto correndo, em direção ao seu próprio. Uma das empregadas que cuidava de arrumar os quarto encontrava-se com outra na porta.
-- Traz uma fronha nova para que ele possa dormir - disse. Jungkook chegou da porta e parou encarando-as.
As duas olharam para ele, e depois para o volume em sua inferioridade, depois no modo ao qual vestia-se... Ou não vestia-se.
-- Não irá precisar. - as duas saíram e Jungkook entrou no quarto. Abriu a gaveta e pegou uma camisinha. Viu o lubrificante e pensou que seria útil ao pega-lo. Ia saindo do quarto quando achou melhor pegar uma camisinha reserva.
Voltou ao quarto e Yoongi havia cobrido-se até a cintura. Estava bebendo água.
-- Você voltou - disse sorrindo ao vê-lo.
-- Voltei - disse e trancou a porta - Voltei com vontade de fazer de tudo.
Enquanto colocava a camisinha, pronuncia frases imersas em palavrões, mas todas diziam a mesma coisa: Que ele iria tranzar com ele, e faze-lo ficar com dor nas costas, ou sem o movimento das pernas. Yoongi, de algum jeito que nem ele sabia qual, apreciava a ideia de ficar com as pernas bambas após este momento.
-- Vem cá então, eu to te esperando - disse Yoongi, abrindo as pernas para provoca-lo.
Jungkook coclocou-o de quatro, pegou um pouco do lubrificante, e passou no interior das nádegas do mais baixo. Yoongi gemeu baixo com o estímulo, e Jeon sentiu-se orgulhoso de arrancar-lhe um gemido.
Sem nem passar pelas preliminares, Jeon penetrou em Yoongi, fazendo-o gemer mais alto, e colocar a cabeça para trás.
-- Vai mais forte, Jeon, vai... - disse em meio dois gemidos, após uns minutos no ato. Jungkook ja estava indo com muita força, mas atendeu o pedido, e isso o fez gritar novamente.
Quando Jungkook sentiu que iria chegar ao seu limite, Yoongi chegou ao dele, dando um berro alto. Sem pensar duas vezes, Jungkook saiu de dentro do companheiro, e tirou a camisinha, colocando seu membro dentro de sua boca. Yoongi assustou-se, dessa vez de verdade, e era nítido. Nunca havia feito sexo oral antes. Engasgou de primeira, mas fez o que achou que daria certo.
-- É só respirar pelo nariz... - disse Jeon com sua voz arfada um pouco mais alta e chorosa. Yoongi obedeceu, e conseguiu fazer com que Jeon chegasse "lá".
Jeon, com as pernas bambas, caiu na cama, juntamente a Yoongi. Os dois estavam ofegantes e suados, mas mesmo assim colados um no outro.
-- Você foi incrível - disse Jungkook.
-- Não comparo-me a você - disse sorrindo - Nunca achei que esse tipo de coisa aconteceria... Meu chefe.
-- Tudo bem - disse Jeon rindo - Já aconteceu com gente próxima de você... - Yoongi olhou-o rápido.
-- Yuju?
Jungkoon assentiu, e logo depois fez um sinal de silêncio com seu dedo em sua boca. Yoongi assentiu. Ficara feliz em saber que ter um caso com seu chefe não traria tantos problemas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Voz [Yoonkook] [CONCLUÍDA]
FanfictionMin Yoongi foi contratado em uma empresa de revistas para fazer parte do editorial. Jeon Jungkoom é dono da empresa. Yoongi pega-se diante de vários problemas, e Jeon tenta enfrentar uma culpa do passado. Talvez a dor dos dois os unam, mas será que...