CAPÍTULO I

6 3 0
                                    

Era uma noite de sexta-feira com aquela brisa fria que sempre me acalmava, não era agitada, odeio lugares lotados de pessoas, gosto de ir todas as noites sozinha no central park, isso me faz pensar em todos os meus problemas, não que eu tenha uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite de sexta-feira com aquela brisa fria que sempre me acalmava, não era agitada, odeio lugares lotados de pessoas, gosto de ir todas as noites sozinha no central park, isso me faz pensar em todos os meus problemas, não que eu tenha uma vida ruim, bem longe disso.

Minha vida ultimamente está cada vez mais monótono, é aquela mesma rotina de sempre, dormir, acordar, faculdade, dormir, acordar e assim sucessivamente.

Eu deveria ter uma vida normal como todos os jovens ou até mesmo como a da minha irmã Emma que sempre está rodeada de amigos em alguma festa qualquer. Ela lida tão bem com falta de uma família que as vezes acho que nem faz diferença pra ela se eu existo.

Emma é o tipo de mulher que qualquer homem se jogaria aos seus pés, linda, popular, rica e tudo mais.

Já sou um pouco tímida pra falar com as pessoas, só tenho uma amiga a Dulce, que as vezes acho que só sou sua amiga porque sou a única que suporta seu falatório aleatório, sempre tem algum assunto na ponta da língua.

A Dulce é linda e popular, tem algumas sardinhas abaixo dos olhos o que a deixa ainda mais linda, olhos azuis e um corpo incrível, as vezes sinto até uma invejinha dela.

Volto dos meus devaneios assim que sinto alguns pingos de chuva cair sobre meu rosto pois estava deitada no gramado, talvez as pessoas pensem que sou louca por está a essa hora no centro park que no momento está deserto por já passar das 22 horas, mas esse é o único lugar que me sinto confortável para pensar.

Saio correndo pois a chuva só piora o que não facilita minha visão, moro aqui perto então chegaria em menos de 10 minutos se eu fosse correndo.

Assim que atravesso a rua ainda estava difícil de ver por causa já chuva e só escuto um barulho de um carro freando bruscamente mas já era tarde, pois já estava praticamente em cima de mim, então fechei meus olhos e passou um filme da minha vida.

Será que era o meu fim? Eu não vou me despedir dos meus e da minha irmã, provavelmente eles nem vão sentir minha falta.

Deus, eu não vive nada, eu não sei o que ser feliz é vou morrer sem saber, eu não me apaixonei, não vou terminar a faculdade de medicina e nem ver a Dulce se casar, porque tem que ser assim?

- GOROTA, VOCÊ TA LOUCA? - abro os olhos automaticamente assim que escuto uma voz gritando - VOCÊ QUE MORRER, É ISSO? SÓ PODE NE - o homem a minha frente não parecia está com um bom humor.

Não dava pra ver seu rosto nitidamente mas assim que ele se aproximou pude notar o quanto ele era bonito, cabelo loiro escuro por causa da chuva, estava molhado e colado em sua testa e seu olhos eram de um azul mar com uns detalhes verdes o que o deixava ainda mais bonito sigo uma gota que acaba de escorrer de sua testa e vai até seus lábios, o qual é incrivelmente sexy e molhado pela chuva o deixa ainda mais. Volto a realidade ao perceber que ele ainda estava a espera de minha resposta e noto que passei muito tempo o encarando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INTENSAMENTE Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora