Taehyung pisou com seus pés grandes e descalços sobre o chão de madeira, que desde que ele passou a morar ali, se tornara manchado, de diversos tons e cores de tinta.
Aquele era seu estúdio, seu cantinho pessoal, onde ele expressava-se da forma que sempre amou: através de sua arte.Levou a sua paleta de madeira até a estante onde ficavam todas as suas tintas e pincéis, pegando o que iria precisar e indo até seu cavalete, onde havia uma grande tela em branco posicionada, qual ele havia escolhido pouco tempo antes.
As cortinas da grande janela estavam fechadas, pois era madrugada, e Kim, acordou, graças à seus problemas de insônia - cujo estavam sendo tratados -. Havia trocado seu pijama para uma roupa que ele pudesse sujar, sendo uma de suas antigas camisas brancas e sociais - essa que estava dobrada até seu cotovelo, e com dois dos primeiros botões abertos - e uma calça que muitos diriam ser curta para o tamanho de suas pernas. Era de um tecido confortável e tinha o tom de cor khaki.
Os cabelos de Kim estavam grandes, no seu tom castanho claro que tanto gostava, e no mullet que seu namorado dizia tanto amar. Sua feição era desperta para quem havia acordado há pouco tempo, no meio da noite. Era iluminado com uma pouca luz amarela, já que não achou necessário acender mais que isso.
Começou uma pintura livre, sem pensar muito, apenas se expressando através das tintas e pincelando o gesso.
Taehyung não notou o tempo passando conforme fazia aquilo, mas não fora muito para Hoseok abrir a porta calmamente, de pijama, cabelos desgrenhados e cara de sono, encostando no batente para olhar o namorado fazendo o que tanto amava.
O mais novo desviou seus olhos de sua pintura ao sentir a presença de seu amor, sorrindo para ele, com as mãos já manchadas de tinta azul escura, então largando aos poucos os seus materiais enquanto Jung vinha em sua direção.
- O que faz acordado à essa hora? - Hoseok perguntou, passando suas mãos ao redor do pescoço do outro, o olhando nos olhos daquela forma que nunca mudava em todo tempo que estavam juntos.
— Insônia, você sabe... E quanto à você? - abraçou a cintura do outro enquanto retribuía o olhar.
— A cama fica fria sem você comigo.
O mais novo sorriu com a resposta, dando um selar demorado nos lábios de seu namorado, mas logo o soltou, lembrando de suas mãos sujas de tinta e notando que havia sujado um pouco o pijama do outro. Riu fraco e nervoso, vendo que Jung havia notado e não havia dado muita bola, mas o surpreendeu quando tirou a própria blusa, fazendo Taehyung olhar para seu tronco, sentindo-se mais quente no mesmo momento.
— Aqui também fica frio sem você... - o Kim voltou a colocar as mãos de tinta no mesmo local do corpo do mais velho, vendo a pele levemente bronzeada manchar-se de azul marinho.
— Já faz um tempo que você não usa suas tintas em mim. - seu tom de voz foi um tanto manhoso e o pintor não deixou de notar isso.
— Então vamos fazer isso. - sugeriu.
Taehyung, mesmo que não ligasse para as manchas que ficavam no chão depois, cobriu o piso com jornal velho, porém ficou novamente desnorteado ao ver seu amor continuar se despindo, até ficar completamente nu, o que já era natural para os dois, mas ele sempre iria amar e admirar o corpo de seu namorado, nunca perdia o encanto.
Este, deitou-se no papel recém-colocado ali, recebendo beijos lentos do mais novo, que passou sua boca por suas pernas lentamente, dando selares molhados, junto de carícias com suas mãos fortes e úmidas da tinta. O olhar dos dois não se desgrudava, conforme Taehyung subia a sua boca, parando ao dar deixar uma leve marca vermelha no interior da coxa de Jung, ouvindo o seu suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Painting 🎨 jhs + kth
FanfictionNa qual Taehyung é um pintor, e Hoseok, arte. "Eu amo a forma como sua pele contrasta ou combina com todos os meus tons. Toda paleta é perfeita em você, e seu corpo é a tela que todo artista sonha em pintar."